Operadores inovadoras respondem a OTT com novos modelos de negócios

Operadores inovadoras respondem a OTT com novos modelos de negócios

Como Netflix cobre 75 Milhões de assinantes globalmente, e mais e mais concorrentes surgem diariamente, os operadores tradicionais estão batendo de volta  e ideias de Scott pode aplicar-se. 

Tem sido fascinante traçar os passos na evolução dos modelos de negócios:

Primeiro Passo - Manter seu inimigo perto 

O primeiro passo ainda é um sucesso, era claro para abraçar a oferta OTT.  Afinal, em nossa experiência, uma fórmula vencedora para uma grande parte dos consumidores de TV por assinatura é sobre escolha, facilidade de uso com uma interface de usuário familiar e uma sensação de não perder um acordo com um provedor OTT fez sentido para todos.

O front-end simplesmente mais abrangente e claro de uma única tela e controle remoto, que um espectador poderia avaliar dizendo opções Netflix versus linear, catchup e filmes de um operador mais estabelecido. Eles também pagaram uma carga, não duas. 

Segundo Passo – lançamento de oferta de apelar para os cabos de corte 

A próxima era claro foi o NOW TVs HBO agora e outros, operadoras de criação e funcionamento de acesso instantâneo, 'Sem contrato' oferece. Uma estatística impressionante - 90% dos assinantes NOW  TV que nãos são assinantes Sky, aparentemente,  'nunca consideraram' Sky TV.  

Operadores que desempenham este segmento bem, devem ganhar aprendizados de marketing brilhantes, provavelmente em torno de percepções de marca, os custos de aquisição baixo através de marketing mais snappier, ou rápidas e inovadora de maneiras de personalizar pacotes. Seria fascinante ouvir sobre taxas de canibalização entre as duas ofertas. 
 

Terceiro Passo - curto prazo a la carte 

Ao invés de pagar pesadas taxas em curso para um provedor de conteúdo na esperança cega que os telespectadores vão usá-lo e torná-lo útil, alguns operadores têm usado os avanços da tecnologia para oferecer o estilo HBO OTT como uma opção de curto prazo dentro de um pacote premium, oferecendo alguns até termos até dias - deixando as pessoas personalizarem uma assinatura em curso faturada através de seu provedor habitual. 

Para se preparar para isso, os operadores têm de investir e detalhar sobre quem realmente usa seu parceiro OTT caros e quando. Gastos em analytics fortes pode ser garantido na negociação de melhores ofertas. 

Obviamente esta abordagem pode derrubar pessoas a tornarem-se assinantes OTT só em torno de um evento de esportes premium, ou outra ocasião receita incremental que não existia antes. 

As duas últimas abordagens irá reformular a relação entre o operador e proprietários de conteúdo chave, e novamente ser popular com o consumidor, que simplesmente quer uma ligeira variação no faturamento familiar e interface do usuário e quer evitar a incômoda sensação de perder.

Quarto Passo - Pense em TV 

Uma mudança sísmica no agregado familiar, que pode moldar o pensamento futuro, é o conceito de 'me TV. Aqui, a TV doméstica' é um anacronismo e ofertas personalizadas, mais sofisticado do que um perfil básico de Netflix  são entregues via infra-estrutura compartilhada para cada membro do agregado familiar, assim como toque de Scott. 

Claramente isto precisa de múltiplas telas personalizada da interface do usuário e motores de recomendação e transmissão sem fio de alta velocidade, mas em muitas casas isso está se tornando a norma. Podia-se ver essa personalização de mídias sociais como particularmente importante como parte do presente. 

Embora óvulo prever este grau de personalização para ser uma década ou mais longe, sentimos os primeiros vestígios são aqui e no Amino estamos pensando muito sobre nossos papéis em me TV proposições que poderiam trazer um premiado conjunto de ofertas para um operador esperto.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Billy Aldea-Martinez

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos