Ousadia, alegria e caos! Quanto uma má experiência pode prejudicar uma marca?
Foto: AGNews / Purepeople

Ousadia, alegria e caos! Quanto uma má experiência pode prejudicar uma marca?

Imagina você fazer um show para quase 80 mil pessoas, na sua cidade natal, com transmissão do #Multishow da Globo e o que mais se lê na internet são criticas e mais criticas.

Isso ocorreu na apresentação do cantor Tiaguinho, no ultimo sábado no Parque Olímpico no Rio de Janeiro. O que era para ser uma grande festa se tornou no caos para quem não estava na Área VIP.

Comentário e mais comentários sobre problemas para ir ao banheiro e principalmente comprar bebidas.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Imagina você, um patrocinador, como a The Coca-Cola Company , The Mike's Hard Lemonade Company , Grupo Petrópolis tendo consumidores sem poder consumir seu produto. Qual o prejuízo de não atingir novos consumidores para marca?

E antes que alguém fale sobre a quantidade de pessoas. Sabemos que existem eventos como o Rock in Rio que levam um publico maior e trazem uma experiência melhor.

Por isso é de extrema importância o artistas e as empresas que patrocinam esses eventos se certificarem da experiência que podem levar a seus cliente/consumidores e tentar diminuir os riscos para sua marca.

Em tempos de consumidores cada vez mais conectados, noticias boas e ruim voam e quanto custa o risco de uma má experiência?

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Leandro Ruggero

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos