PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL! (carta escrita, um dia depois do meu "segundo nascimento", minha formatura)
Hoje sou uma pessoa mais capaz e realizada mas nem por isso esqueço quem esteve do meu lado. Minha eterna gratidão a minha mãe, que não pode completar o ensino médio, porque tinha que trabalhar para ajudar a família, algo que era muito comum naquela época mas mesmo assim, adquiriu conhecimento na escola da vida e desde muito nova, já mostrava uma fibra que seria sua marca registrada .
Quando nasci, minha mãe tratou de levar o estudo como sua missão, no caso fez questão de fazer o possível e o impossível para que eu completasse os estudos e não tivesse o mesmo destino que ela teve. Para isso, fez sacrifícios, sozinha, separada, volto as minhas memórias de infância, quase adolescente, em que muitas vezes ela ficava esperando numa fila enorme, durante dias, na Secretaria de Educação, sob o ao sol escaldante típico do verão gaúcho, tudo para conquistar uma vaga numa escola pública, pois o que ela ganhava não era o suficiente para colocar em uma escola particular, independente disso, ela precisava cumprir a missão que ela mesmo determinou: De terminar meus estudos.
Anos e anos depois, aqui estou, dando o maior presente que ela pode receber: ver o seu filho formado, exibindo com orgulho, o diploma de Tecnólogo em Gestão de Logística.
O amor de uma mãe não tem limites, é verdadeiro e genuíno, ela sempre acreditou na educação para que eu pudesse ser alguém na vida.
Grato por tudo, mãe! Te amo, Dona Ruzél Manjorani.
P.S: Agora só falta voltar ao mercado de trabalho para que a minha e a sua felicidade estejam completas.
JUNIOR - ATRHOL
5 aParabéns Alex!! Você é um vencedor, sua mãe uma guerreira 👏🏻👏🏻