Pedido de ajuda para não ser despejado de nossa residência

Pedido de ajuda

Prezados amigos e familiares,

 

Como é do conhecimento de todos , desde agosto de 2017, fui demitido da Ericsson e por conta de minha deficiência visual e idade, não tenho conseguido me recolocar no mercado.

Nesse período, desenvolvi dois produtos, Segaviex para gestão de importação e exportação e concluií o Gecomind  gestão comercial e industrial, mas em função da situação econômica do país, os clientes que se interessaram pelos produtos ainda não fecharam negócio conosco. mas

Em abril de 2018, passamos pela mesma situação que agora e vim a esse canal buscar ajuda de vocês e graças a Deus, fomos muito amparados e conseguimos superar aquela situação, e seremos eternamente gratos por tudo.

Quando jovem , fui levado a acreditar que um bom preparo técnico e procurando desenvolver nosso trabalho da melhor forma possível , seria suficiente para garantir uma maior tranquilidade e estabilidade ao longo da vida.

Apesar de toda dedicação, estamos passando mais uma vez por uma situação que nunca imaginamos passar , dependendo da ajuda de uma sobrinha e de seu

 marido  que todo mês nos manda uma cesta básica, dos sobrinhos Beatriz e Daniel que sempre mandam algum valor para o nosso filho em Dourados,  da irmâ gêmea da Cris que divide conosco parte do pouco que ganha como costureira e de um casal de amigos que vez por outra nos manda algum dinheiro para pagamento de  água e luz, além de ajuda para o Felipe em Dourados onde ele está estudando..

Por conta do enfrentamento dessa situação , no dia 01/07/2019 acabei sofrendo um infarto de média gravidade e no último dia 18/09/2019 quando retornei ao médico (Incor), foi detectado que estou com coronário patia crônica além dos outros problemas já conhecidos (diabete, pressão arterial alta, insuficiência renal e cegueira binocular irreversível), e nos próximos dias terei que me submeter a uma bateria de exames e procedimentos com a finalidade de evitar o agravamento do caso e risco de vida.

Em função do exposto , estamos sem pagar nosso aluguel desde agosto de 2018, tentamos mudar de casa mas por problemas de crédito em nosso nome, não conseguimos alugar outro imóvel e agora a situação se complicou mais ainda, pois, o proprietário de nosso imóvel tomou a decisão de exigir o pagamento dos atrasados e que esvaziemos o imóvel até o dia 03/10/2019 como pode ser observado na notificação em anexo (na presente notificação tomamos o cuidado de escurecer os pontos onde tinham dados privados do proprietário e dos advogados, por não termos autorização para divulgar essas informações).

Para ´nós, é muito difícil e constrangedor tornar pública nossa situação e sermos novamente obrigados a solicitar a ajuda de vocês.

Atualmente nossa única fonte de renda tem sido os trabalhos de patchwork (artesanato) que a Cris realiza , além dos eventos do Acarajazz onde ela trabalha com nossa sobrinha Beatriz.

O valor atual de aluguéis em aberto ´é de R$ 30.200,00 que teremos que depositar na conta do proprietário, para que nossa saída do imóvel ocorra de modo amigável e evitemos passar pelo constrangimento de um oficial de justiça nos colocar na Rua sem ter para onde levar nossas coisas.

Estamos pedindo que cada um de nossos amigos nos ajude a compor esse valor contribuindo com R$50,00 e assim que retomarmos o equilíbrio de nossa situação financeira nos comprometemos a devolvê-lo diretamente a vocês ou entregaremos o montante arrecadado em ajuda aos meninos de São Judas Tadeu, onde anteriormente participávamos da manutenção.

Segue abaixo os dados bancários para depósito:

Banco 104 – Caixa Econômica Federal

Agência 4072

Operação 013

Conta Poupança 34334-5

Favorecido Luis Adolfo de Jesus França

CPF 076.319.518-96

 

Esperamos contar com a solidariedade de cada um de vocês e peço que Deus abençoe e ilumine cada um de vocês , ainda que não seja possível colaborar conosco,pedimos que Orem por nós

 

Agradecidamente 

 

Luis França, Cristiniana França e Felipe Adolfo

 

Os. Por favor nos envie seu comprovante de depósito para que saibamos para quem devolver via Zap para 11 98447-5161 ou 11 98772-3558 ou via e-mail para Luis.adolfo.franca@gmail.com ou cristinianafranca@gmail.com

Mais uma vez muito obrigado.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Luis França

  • Projeto Gecomind

    Projeto Gecomind

    Produtos em Fase Comercial - SEGAVIEX (Seguros Avulsos de Importação e Exportação) inicialmente esse software se…

    2 comentários

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos