Perdi meu pai... perdi meu casamento... Luto e Depressão
Você já notou que tudo em nossa vida, funciona em ciclos? Se você olhar de forma mais macro e você observar os planetas no sistema solar, eles giram em ciclos em volta do sol, não é mesmo?
A lua gira em ciclos em volta da terra, em 4 ciclos.
A terra gira em seu próprio eixo em ciclos.
Se você perceber, o dia e a noite são ciclos.
Tudo em minha vida e na sua, são ciclos que iniciam e terminam.
E nas relações humanas, o mesmo acontece em ciclos. Pessoas passam por nossa vida e se vão. Você passou pela vida de alguém e o ciclo acabou. Numa amizade, num relacionamento amoroso, num casamento, na morte de alguém que você amava.
Observo na comunicação das pessoas: Perdi meu irmão, perdi meu pai, perdi meu casamento, perdi meu filho...
Na verdade, você veio a esse mundo sem nada e vai partir sem nada.
O que temos são experiências e conexões com pessoas. Algumas conexões mais fortes, pelos laços da família, outras conexões mais fracas... Mas todas essas conexões são ciclos que iniciam e acabam, pois nada é eterno.
E quando as pessoas falam que perdeu algo ou alguém, ela vê isso como algo dolorido, ruim... Mas quero lhe convidar a perceber por outro ângulo, olhando pelos ciclos. Agradeça o tempo que você teve o privilégio de ter ao lado de seu pai que se foi... Agradeça pela benção de ter sido pai ou mãe daquele ser amado que se foi mais cedo...
Pois o ciclos dessas pessoas acabaram antes do seu.
Pois o seu também vai acabar um dia.
Não veja mais isso como uma dor e uma perda! Veja como algo maravilhoso, que foi o tempo que você esteve junto a essa pessoa. O casamento acabou? Fechou um ciclo. Nada é por acaso e se o ciclo acabou é porque você aprendeu algo ou porque você ainda deve aprender algo com isso. Olhe para sua vida e veja, todos os ciclos que se iniciaram e se acabaram. Você é o que é hoje, por conta de ter participado de vários e vários ciclos, de amores, amizades, familiares, profissionais, na escola, na faculdade.
E pense o seguinte: amanhã, meio milhão de pessoas no mundo, não vão acordar. Meio milhão de pessoas vão morrer e não vão acordar amanhã. Se amanhã, você abrir os olhos e ver que acordou, parabéns, seu ciclo ainda não chegou ao fim.
Meio milhão de pessoas não vão acordar amanhã e em torno de 3 a 4 milhões de pessoas vão perder alguma pessoa que ela ama. Então se você acordar amanhã, olhar para todos os que você ama, e todos também acordaram, isso já é uma grande benção, não é mesmo?
Busque o autoconhecimento.
Eu trabalho com Hipnose e ela pode lhe ajudar.
Entre em contato: www.cristianobrasil.com.br