PONTO DE VISTA: Maledicência contra o secretário-geral do MPLA

HOME/NOTÍCIAS

PONTO DE VISTA: Maledicência contra o secretário-geral do MPLA 

“De nada valerão, uma vez mais, essas manobras delatórias, cujo destino é o saco roto” 

De nada valerão, uma vez mais, essas manobras delatórias, cujo destino é o saco roto. 

PortalMPLA, 26 FEVEREIRO 18 (2ª FEIRA) – O MPLA, como a principal alavanca mobilizadora das mais importantes transformações de Angola, é vítima constante de ataques indiscriminados, particularmente nesta fase, em que está a liderar o combate generalizado contra a corrupção. 

Enquanto o MPLA, de forma introspectiva, decidiu fazer deste acto uma das veias propulsoras para o desenvolvimento de Angola, os “contra”, reféns de estratégias falhadas, acoplaram-se às técnicas de disseminação de boatos, para minar a coesão e desvirtuar o contexto deste desiderato colectivo e patriótico.

A introspecção, emanada do lema “melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”, apanhou muitos desses detractores de surpresa, socorrendo-se, desesperamanete, à táctica de escolheram como alvos membros influentes da Direcção do MPLA, com o fim único de atingir a unidade de pensamento e de acção do Partido e do povo angolano, gorados que estão todos outros intentos, neste sentido.

Na última semana, o visado dos boatos foi o secretário-geral do MPLA, camarada Paulo Kassoma. 

A maledicência, que circula nas redes sociais, diz o seguinte: “Cerca de 270 milhões de dólares americanos foram apreendidos na residência de Paulo Kassoma, pela Polícia sul-africana”, insinuando que teriam “como objectivo assegurar os dirigentes do MPLA, caso perdessem as eleições em Angola”. Etc. etc. etc. 

Só que esses ditos estrategas esqueceram-se de um pormenor: Para já, o camarada Paulo Kassoma não tem casa alguma na África do Sul. Segundo aspecto, é que há mais de 10 anos que ele não vai àquele país. O resto já se pode saber: É tudo mentira. 

É caso para dizer que o boato é inimigo do povo. E o povo é e está com o MPLA, nesta fase da luta pelo desenvolvimento de Angola, pelo que de nada valerão, uma vez mais, essas manobras delatórias, cujo destino é o saco roto. 

/Sede Nacional do Partido

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos