Qual é o seu tempo?
Aos 85 anos, Zelice Tourinho está fazendo dois cursos na mesma universidade: Neurociência do Comportamento e Promotor de Saúde, segundo sua orgulhosa filha, tem as melhores notas da turma.
Papai com mais 70 anos e avesso às tecnologias, apreendeu a manusear o Netflix durante a quarentena, já viu todos os filmes de faroeste, séries de aventura... Como ele mesmo diz: “Já tô safo"!
"Tô velho demais pra isso". "Isso eu não consigo". O meu tempo já passou". São frases que não fazem mais sentido, hoje o conhecimento está aí na nossa frente, acessível, esperando por nós, seja qual ele for, porque aprender a manusear o Netflix é tão importante quanto aprender Neurociência, pois cada aprendizado é único e atinge o lugar de necessidade pessoal do indivíduo e em consequência atinge aquele que está ao seu lado.
Na equipe em que faço parte, temos colaboradores de variadas idades, faculdades e experiências profissionais, o colega de 50 anos (formado em Direto), senta ao lado da menina de 25 anos (formada em Psicologia), ambos trabalhando no mesmo projeto, focados na mesma demanda.
O jovem não é mais a ameaça para o mais velho, nem a experiência de casa é ameaça para o novato, a mistura etária, a junção das personalidades e competências se complementam e fazem o resultado final ser positivo.
Saúde Suplementar | Relacionamento com Prestadores Médico e Odonto | Adesão de Seguro Saúde | Advogada Especialista em Direito da Saúde | Membro da Comissão do Direito Médico e da Saúde da OAB
4 a👏👏👏👏👏
Analista de Relacionamento Com Prestadores | SulAmérica
4 aQue texto maravilhoso! Esse é o nosso dia e essa é a nossa realidade, literalmente!❤️ (arrancou vários sorrisos meus quando falou ali de mim e do Jonas haha).
Consultor de Relacionamento com Prestadores de Saúde / SulAmerica
4 aColocacao perfeita! Aprender para evoluir e a idade pouco importa. Parabéns pelo texto.
.
4 aTu é Muito maravilhosa mesmo! Adorei!
--
4 aShow!!!! Excelente!!