Que a sua sorte, seja de muita merda!
Vocês são de muita sorte!
Sejam gratos, essa sorte não é para qualquer um que queiram tal sorte.
Vocês tiveram sorte, quando tomaram a decisão de ocupar as suas noites, durante 1 ano e meio, e queira sim ou não, dentro dos 75% de presença, das mais de 400 aulas, do contrário a sorte não seria validada.
A sorte bateu a sua porta, quando teve o esforço de um dia cansativo de trabalho, de problemas, de perdas, de lazer, de abraços, de saúde física... e tantas outras, para ouvir um conhecimento que decidiu, meramente por sorte aprender.
É, a sorte não é para qualquer um mesmo.
Que sorte vocês tiveram, quando abdicaram de um dia frio debaixo da coberta, um dia quente pra refrescar na piscina, no ar, ou na brisa do entardecer, numa bela tarde de outono pra ver a beleza das flores... é a sorte sempre esteve ali.
A sorte sempre esteve no propósito e na fé de sair da inércia, e deixar para trás tantas outras pessoas sem sorte, já que elas resolveram ter a sorte do clássico Zeca pagodinho. Dispenso a frase, é tão tácita, que é mantra dos desafortunados de sorte neste país.
É, que sorte a nossa, de sairmos daqui mais sortudos do que antes. Vocês já não são os mesmo, e nunca serão... essa sorte ninguém te tira.
Recomendados pelo LinkedIn
Espero que busquem mais sorte em sua vida, eu desejo que a sorte faça parte das suas decisões de ter sorte.
Que no espetáculo de sorte em vossas vida, seja de muita merda!
Agora, se por ventura não tiver a sorte de saber o significado da "merda" desejada aqui, o Google te trará a sorte desse conhecimento.
Abraços do seu professor, que traça uma carreira de sorte.
Atenciosamente
Sortudo Prof. Dhiego.
Texto redigido para os meus alunos concluintes do curos Transações Imobiliárias, da Etec Prof. Adolpho Arruda Mello.