Quem Não é Visto, Não é Lembrado!
Grandes empresas investem verdadeiras fortunas para divulgar suas marcas e produtos, bem como para prospectar novos clientes. Assim como fazem as corporações, desejo criar oportunidade e visibilidade para que eu possa divulgar e vender o produto no qual mais acredito: Eu mesmo.
É assim que as coisas funcionam e vale lembrar uma antiga máxima: “quem não é visto não é lembrado”.
Gosto de trabalhar em projetos desafiadores, que tenham grande possibilidade de crescimento e dos quais possa me orgulhar.
É com muito orgulho que falo do meu histórico profissional, do que aprendi ao longo da minha carreira e da experiência renovada por ter trabalhado em diversas segmentos, em grandes corporações e em diversos mercados.
Jamais idoneidade, ética e competência foram tão valorizados. Aí reside o valor de um grande executivo. Além disso, é imperativo olharmos pra trás e vermos que construímos mais do que resultados financeiros e deixamos mais do que lucros. Formamos pessoas, descobrimos talentos e deixamos um legado.
Sou daqueles caras que tem muita história pra contar.
Acumulei uma experiência diversificada, ampla e multicultural. Descobri que quando se fala de negócios, o mundo fica pequeno e tem mais similaridades do que diferenças.
Foi isso que percebi ao fazer negócios no Brasil, na Argentina, no Chile, no México, nos Estados Unidos, na Europa, na Ásia e no Oriente Médio.
Não desaprendemos, o conhecimento e a experiência adquirida se integram à nós de maneira indissociável e tenho absoluta convicção que estou no melhor momento da minha vida, somente preciso de oportunidades nas quais meu conhecimento e experiência possam ser aplicados.
Tenho procurado ativar alguns projetos proprietários, mas nessa fase de transição, o tempo não trabalha a nosso favor.
O mercado demanda que tenhamos atitudes colaborativas, compartilhar para unir forças e otimizar todos os recursos. Juntos seremos muito mais fortes.
Vamos em frente.
Paulo Ferreira