QUINTO ANDAR – o fantástico mundo da imaterialização
Foto: Unsplash

QUINTO ANDAR – o fantástico mundo da imaterialização

FUTURO: esta experiência me trouxe a constatação de que o futuro é realmente um lugar de desburocratização, descomplicação, leveza, fluidez e desmaterialização assim como há muitos anos estudei nas Teorias da Comunicação. E estou muito feliz com este futuro que já chegou e tenho certeza que muitos de vocês também!

O novo mundo cada vez mais nos agracia com facilidades. E fazer negócio com a imobiliária digital Quinto Andar foi a melhor das experiências que tive nos últimos meses. Todas as promessas feitas foram entregues de forma satisfatória: 

1) RAPIDEZ: o meu apartamento no Parque São Jorge, Zona Leste de São Paulo, foi alugado em cerca de 15 dias depois que inseri os dados no sistema da imobiliária digital Quinto Andar, uma startup. Uma amiga teve o apartamento, na Mooca, alugado em uma semana. Rapidez é um grande ativo o qual eles priorizam e prezam como foco!

2) PLATAFORMA INTUITIVA: sou daquelas pessoas que não tem paciência para sistemas complicados e a plataforma do Quinto Andar é extremamente fácil, intuitiva e ágil. Cada vez mais noto que a simplicidade é um luxo, e a Quinto Andar é exímia em simplificar processos! 

3) INFORMAÇÃO UNIFICADA: a Quinto Andar abre um diálogo conosco pelo whatsapp e aplicativo e é impressionante como todos os atendentes respondem de forma rápida e assertiva, certamente porque a informação é unificada e acessível a todos. 

4) CONTRATO DIGITAL: Tanto o contrato de locação quanto o de administração são digitais, fiz uma assinatura e rubrica digital e adorei a facilidade. Tudo muito rápido e com linguagem simples. Zero burocracia, otimização máximo de tempo! 

5) ATENDIMENTO: o atendimento digital é ótimo, além de serem ágeis são educados e gentis. Os corretores-associados são, na maioria, bem jovens e também ágeis, educados, focados no trabalho, descomplicados e direto ao ponto. 

6) RENTABILIDADE: aluguei o apartamento exatamente no valor que eu pedi, sem ter de fazer negociações. O sistema de indexar para público-alvo que tem o poder de pagar pelo que pedimos é excelente e agrega este resultado de trazer o inquilino que desejamos. 

7) AGIR SUSTENTÁVEL: esta experiência com a start-up Quinto Andar 1) elimina totalmente o uso de papel e se pensarmos que são várias vias de contrato, estamos falando de cerca de 50 folhas de papel que deixamos de usar, isso quando não há erros! 2) Elimina despesas financeiras com cartórios com pois não há necessidade do retrógrado sistema de reconhecimento de assinatura; 3) Elimina o uso de combustível nas idas e vindas das imobiliárias tradicionais para colocar e retirar plaquinhas de aluga-se, de levar e trazer contratos; 4) Otimiza em muito o tempo de todos no processo. 
Um viva à #realsustentabilidade    

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos