Recomeçar a aposta na Construção

Começa a ser evidente para todos que estamos numa altura de grande aumento de procura de casa, os próprios bancos ao sentir essa ascensão começam a lançar produtos cada vez mais apelativos virados para o imobiliário. A estagnação de construção que se verificou nos anos anteriores faz com que a procura de casa seja frustrante para as famílias, pois construção nova tem preços bastantes elevados e o que existe, em muitos casos não corresponde à expectativa. Os construtores, que finalmente voltam a ter a oportunidade de voltar a construir de forma rentável, erram frequentemente nos locais escolhidos para o seu investimento ou demoram tempo demais a decidir sobre boas opções devido a más experiências passadas. O mercado mudou, o tipo de cliente que existia à 10 anos mudou, as necessidades construtivas mudaram e para os construtores que ainda estão presos ao conhecimento de mercado antes da crise correm o risco de se enganar redondamente na suas apostas. Nos na Imofacil pretendemos dar resposta a estas necessidades, com o nosso conhecimento acumulado, iremos dar opções de investimento avaliando as suas necessidades de financiamento e risco.

Como imobiliaria lidamos com todas as faixas etárias de clientes, ouvimos o que procuram, descobrimos o que realmente pretendem e portanto somos os primeiros a notar as necessidades de mercado pois somos também os primeiros a notar a falta de imóveis em certas localizações especificas.

É com este conhecimento acumulado que pretendemos aconselhar adequadamente, estabelecer os price targets viáveis para cada zona, a escolha do estilo arquitectónico mais procurado, acompanhamento de projectos, opções de credito bancário, dar noção de risco/retorno aos nossos investidores que simultaneamente são nossos parceiros, pois o sucesso dos nossos investidores são também o sucesso da nossa empresa.

Ficamos a aguardar que se junte ao nosso grupo de trabalho, para termos oportunidade de amplificar o lucro dos seus investimentos.






Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos