As Redes Sociais e o Brasil
Já não é de hoje que estou postando denúncias sobre a estrutura criminosa que hoje comanda o Brasil, porém, no auge da minha ignorância, usava apenas o engraçado e muitas vezes bobo, Facebook, um veículo inadequado para fazer denúncias tão graves.
Ao descobrir o Linkedin, passei a ter acesso a empresários e profissionais que são na verdade, as pessoas que realmente tem poder para resolver tudo isso.
Agora, não sei se sou amado ou odiado pela elite brasileira, afinal, não existe mais a desculpa sobre a qualidade do veículo, ou seja, o subterfúgio da ignorância caiu por terra.
Na verdade, alegar ignorância sempre foi difícil, pois o Brasil tem Faculdade de tudo, mas como essa quadrilha controla o jornalismo e nossas Universidades são um lixo, se poderia dar um desconto, que talvez agora, não possa mais ser dado.
Então é a hora de agir!!
É ridículo usarmos o Linkedin discutindo problemas sofisticados se não temos ainda o básico das relações humanas que é a justiça.
Já denunciei várias vezes que a Comunidade Internacional não é consciente do que acontece aqui, quando souber, esse comportamento sofisticado da elite brasileira poderá ser julgado como assassino, diante da nossa realidade social que o mundo conhece bem.
Você empresário, profissional, não lute apenas pelo Brasil...
...lute também por você mesmo!