"Saber amar é saber deixar alguém de amar..."
A sua capacidade de amar está diretamente ligada a sua capacidade de se amar. Amor sem Amor próprio é manifestação de carência.
Amor próprio não significa ser egoísta, significa que quando ama, ama por completo e não regula uma medida por ter medo de ficar na mão de outra pessoa, ou uma barganha onde só entrego o suficiente para receber um pouco de volta. Sempre medindo e controlando. Isso acontece quando o Amor próprio está tão em baixa que precisa de um termômetro externo para saber se está sendo correspondida ou não, no amor dado.
Não saber lidar com as emoções é a maior razão pela qual não acessamos nosso amor próprio, não nos conectamos com o nosso ser. E deixamos que as situações e pessoas a nossa volta controle nosso caminho. Deixamos isso ao não ter controle emocional, ao não ter amor próprio.
O tamanho do amor que você pode dá e receber de outra pessoa é do tamanho da sua capacidade de se amar.
O que tem feito para cativar seu amor por você? Tem se sentindo digna de dá AMOR para você.
Nos processos de coach trabalho como lidar com o emocional se conhecendo, se reconectando assumindo as rédias da sua vida.
Não deixe a vida passar, se arrependendo da suas ações, e das suas não ações.
Ame!
Comecei a entrevistar pessoas interessada em aprender a se reconectar com seu ser, para começar o programa de coach, comigo, depois do carnaval. São poucas vagas.