Uhull!!! A Bel Pesce falhou!
Uhull!!! Poderia existir notícia melhor para o meu ego frustrado? Como pode uma “pirralha”, que mal deve ter aberto um CNPJ na vida, sair por aí dando conselhos empresariais pelo país e ainda lotando auditórios?
Não é somente porque ela estudou no MIT, viveu no Vale do Silício e o sei lá mais o que, que vai ficar por aí “enchendo a pança” com projetos de financiamento coletivo.
Quanta astúcia, hein Bel? Vem aqui na minha terra querendo implantar novas ideias e romper paradigmas nesse tal de crowdfunding. Vai que a moda pega? E se a partir daí as pessoas começarem a montar lojas, foodtrucks e confeitarias por causa dessa sua atitude invencionista? Vamos ficar sustentando vagabundos?
Ainda mais tú, que é “ryca”. É uma afronta pra mim, que tenho que acordar cedo pra ralar e nem sei se vou conseguir pagar minhas contas no final do mês. Você acha que vou dar o meu dinheiro para você montar hamburgueria? Vai no banco, peça para o papai ou para a mamãe.
Eu sei que eu não tenho obrigação de lhe ajudar, mas sinto a obrigação de lhe xingar. Também tenho vontade de montar uma loja só com camisetas de rock e não tenho grana no banco, nem papai e nem mamãe para bancar e estou há anos pensando em como viabilizar o negócio e não consigo.
E agora aparece você com essa palhaçada. Mas sabe o que eu gostei em tudo isso? A Internet se voltou contra você. E com razão, vê se pode uma coisa dessas?
Como eu não tenho todo o tempo do mundo para ficar aqui escrevendo, deixe-me ir. Mais tarde passo do seu Face para deixar um “xingão” por lá.
Que delícia, a Bel Pesce falhou.
(Obs.: É uma ironia, OK?)