Um resumo da minha história profissional
Comecei minha carreira muito cedo, mas não pensem que foi diretamente em RH!
Iniciei fazendo o Curso de Direito e estagiando em dois escritórios de grande porte de Curitiba. Na época sem experiência nenhuma: passei pelo Popp & Nalin e Pereira Gionédis. Aprendi muito!
Trabalhei no Procon, posteriomente, em diversos setores do órgão e adquiri vasta experiência em direito do consumidor. Comecei a gostar muito da área, trabalhei na Bematech exatamente nessa área que havia gostado e lá tive a chance de trabalhar com abertura de capital da empresa, contratos e muito mais.
De lá foi um salto para a Electrolux, fiquei por quase 4 anos, entrei estagiária, fui efetivada e depois promovida, sempre atuando com Direito do consumidor.
Infelizmente, muito jovem não aproveitei como deveria a oportunidade e mudei de cidade para conhecer um pouco o mundo!
Em São Paulo atuei na Elettromec concorrente da Electrolux em produtos de alto padrão e na empresa Claro através de uma terceira com auditorias de direito do consumidor.
Nesse momento, comecei a perceber que queria mudar de área. E foi assim que li muito e estudei muito até decidir cursar Gestão em Recursos Humanos.
Agora sim, a grande escolha e muito assertiva!
Me formei, retornei para Curitiba e trabalhei na Rentcars como Auxiliar de RH. Aprendi muito e estava pronta para galgar crescimento, porem na época não haviam muitas perspectivas então busquei novos desafios.
Fui chamada para abrir um SAC da empresa APSS, um projeto incrível, apesar de temporário. Fui encontrada pelo Linkedin e recebi o convite. Nesse momento já como analista, pude realmente liderar e agregar vasto conhecimento em projetos e implantações.
Trabalhei depois em Home office pela primeira vez na empresa CP - Marketing Digital, aprendi muito sobre esse ramo, o que até hoje me ajuda em diversos momentos. Porém, ciente do meu amor por RH sai para o mercado em busca da minha tão sonhada e amada área.
Comecei duas pós graduações que ainda curso: Gestão de Pessoas e educação tecnológica.
E assim em 2019 iniciei na CRV, assumindo o RH do grupo (CRV e Heavy Duty) atuei em todas as frentes: RH, DP e T&D. Por fim, sabia conduzir tudo que precisava, o desafio tinha sido cumprido e era muito feliz no emprego, realmente eu adorava as atividades.
Quando entrei meu salário estava muito abaixo do mercado, mas acreditava que isso seria temporário, que haveria um crescimento e valorização. Infelizmente, a empresa se recusava a ter qualquer aumento e melhoria no meu profissional e com isso acabei optando pelo desligamento (era realmente muito abaixo do mercado!).
Em menos de 5 dias estava na Capital Realty, porém essa experiência durou pouco devido ao COVID 19. Era uma empresa de investimento, o que fez optar por muitos desligamentos, inclusive de pessoas na experiência, o que foi meu caso.
Agora dentro das estatísticas de desempregados, busco uma oportunidade!
VOCÊ conhece uma VAGA?