Um Vaso cheio de Flores
Aprendi que no mais tempestuoso mar de turbulência está a aprender, seja para o bom ou para o ruim. Aprendemos sempre algo diferente em cada dia.
Aprendi que se hoje existem turbulências na vida, não quer dizer que amanhã estará da mesma forma que hoje.
Aprendi que é na vida que aprendemos a viver e a se reerguer ainda mais forte.
E Se hoje não dá, amanhã dará, e se amanhã não der, depois de amanhã chegarei ao meu definido destino.
Aprendi que devemos passar muitas vezes por diversos lugares, para ajudar os outros que nunca vimos antes, nem se quer se ouviu falar, que assim o aprendizado se torna completo e esperado.
Aprendi que é fechando os olhos, tampando os ouvidos que consegue-se ouvir a melhor das vozes, está voz que vem do alto para nos ajudar.
Mesmo quando penso em desistir, vem uma força que me segura, e aquieta a minha caminhada, onde as ondas se acalmam e consigo ver claramente o que de fato era necessário passar para que a mesma se acalmasse.
Nada se prova em vão, mesmo que se caia diversas vezes, existirá uma mão vindo do inexplicável te levantando e te fazendo continuar sem desistir e continuar a prosseguir.
Os olhos se abrem diante de qualquer obstáculo, e se torna necessário para viver a vida como ela é, com muito esforço e dedicação.
Aprendi que se a vida parece ser difícil, devo me aquietar e nunca desistir de minha luta, pois lá final de uma grande batalha existirá a mais desejada vitória.
É necessário muitas vezes estar no fundo para que possamos levantar-mos cada vez mais fortalecidos, mesmo que mancos e doloridos de tantas pancadas que a vida nos dá.
Assim nos tornam mais fortes para sermos sábios e maduros o suficientemente para conseguir toda a tempestade que parecia não querer acalmar, não digo inteligente, pois muitos destes acabam se achando alto superiores aos outros demais e muitas vezes deixam de ser humildes e se ensoberbecem, perdem a direção, o foco e por estarem lá no fundo muitas vezes se alto destroem e não conseguem ultrapassar a primeira barreira que lhes interrompe.
"Aprendi que mais vale um vaso antigo e velho mas que esteja cheios de lindas flores, do que um vaso cheio de ouro cristalino e vazio."
By: Cris Samper