Você já olhou para sua bagagem de experiências?
Você já olhou para sua bagagem de experiências?
Em tempos de mudanças e transformações, oportunidades surgem, muitas vezes, para aqueles que se permitem fluir com o novo, sem resistir e reagir, enxergando cada situação como centelha de oportunidade.
Quem me conhece sabe que viver para mim se trata de experiências.
Você já olhou para sua bagagem de experiências?
Quem é você considerando todo o seu cenário de experiências e vivências?
Você é único!!
Só você passou pelo que passou!
E o Universo o tempo todo traz a você situações para que você expresse sua essência única, pois no fundo, no lugar mais precioso, ele sabe que é você que fará a diferença ali.
E para isso, é necessário que você esteja presente a você e ao momento.
O Universo abre portas o tempo todo, basta que baixemos barreiras, tiremos a nossa mente do caminho e tenhamos consciência a respeito de quem somos.
Quando unimos lugar, tempo, espaço e nossa consciência de ser, não há outra possibilidade a não ser expansão!
Como seria começar a se fazer presente a tudo que se apresenta a você?
Como seria olhar para tudo como centelha de oportunidade de mudanças ou melhorias?
Como seria começar a acessar a esse DNA único que é você?
Para contribuição, neste seu processo de conexão e reconhecimento, tem um exercício que indico para empoderamento pessoal:
Liste cada experiência de vida que foi adquirindo com relação a cada pilar da vida: relacionamento amorosos; espiritualidade; desenvolvimento intelectual; saúde; recursos financeiros; contribuição social e servir; profissional e família.
Avalie cada uma delas como observador, como se estivesse diante de um relatório...diante de você está o relatório da sua vida, pergunte-se e avalie: o que pode melhorar? Quantos crenças estiveram por trás e conduziram você à criação de determinadas situações em sua vida? Quais são elas? Você pode eliminar essas crenças da sua vida? Quais foram as conquistas? O que você pode escolher a partir de agora? O que você deseja criar para cada área? O que você pode mudar em você para permitir com que essas criações apareçam com total facilidade?
Quando fazemos isso, nos permitimos olhar para a nossa vida e receber ela da forma que se apresenta, sem julgar, apenas receber e a partir disso, fazer escolhas para criação de realidades mais expansivas.
Receba você e sua realidade! Esse é o ponto de partida para as mudanças e empoderamento pessoal.
Você é o caminho!