Você tem fome de que? 

Você tem fome de que? 

O que te move? O seu trabalho está conectado com seus talentos e seus valores? 

Até me tornar mãe eu era como a grande maioria das mulheres. Fazia dieta pra entrar numa calça 38, fazia atividade física pra me sentir bem de biquíni. Tinha um trabalho legal que pagava as minhas contas, mas quando me perguntavam sobre, só saíam da minha boca queixas e reclamações. Até que eu engravidei e optei por parar tudo. Parei de fazer dieta, exercícios e dei um tempo no trabalho também.

Depois que meu filho nasceu eu aproveitei os meses de licença maternidade pra tentar recuperar o corpo que eu tinha antes de engravidar. Dieta e exercícios novamente? Sim! Trabalho? Adiei um pouco mais...

Eu emagreci 20 Kgs e conquistei o meu corpo ideal. O que era dieta virou hábito alimentar e descobri o que é comer com prazer de verdade: é comer aquilo que é saboroso e ao mesmo tempo te faz bem. Entendi que o exercício me deixava além de magra, mais forte fisicamente e mentalmente. E percebi que eu deixei pra trás vários fantasmas com os quais eu convivia há anos e nem me dava conta. Eu tinha medo de engravidar, de ter filhos e de engordar sem parar. Eu tinha medo de ficar feia e que meu marido não me desejasse. Eu tinha medo de ter depressão, de adoecer e de partir cedo demais. Mas hoje posso dizer que não convivo mais com esses medos e sou incrivelmente mais feliz!

 Como pode um processo de emagrecimento ser tão empoderador? Simples! Ninguém pode te emagrecer. Só você pode comer, dormir e se exercitar! Não dá pra delegar essas funções. Não dá pra colocar a culpa na crise! Sinto muito, baby! Não vem com essa! Quando você muda o seu corpo e os seus hábitos você entende que pra se conseguir QUALQUER coisa você precisa em primeiro lugar mudar o seu modelo mental, o seu "mindset". 

 Eu fiquei tão apaixonada pela transformação que eu vivi que nasceu em mim uma vontade enorme de levar essa mudança a outras mulheres também. Era o momento de voltar ao trabalho. Decidi não atuar mais como arquiteta e me tornar uma Coach de Boa Forma e Emagrecimento.

Hoje o meu trabalho é a minha causa. Eu trabalho arduamente pra levar a minha mensagem e a minha ajuda a todas as mulheres que querem mudar o seu corpo e a sua saúde. E ninguém precisa ter bumbum na nuca e abdômen de tanquinho pra se sentir gostosa e feliz com o próprio corpo! Cada mulher tem a sua melhor versão! E através do meu Programa de Boa Forma eu venho conseguindo ajudar minhas clientes a conquistar uma vida saudável e um corpo em forma por consequência. 

Se a sua intenção é mudar algo em sua vida, seja no estilo de vida, nos relacionamentos ou na carreira, faça essa pergunta e escute o seu coração: “O que te move? A sua situação atual está de acordo com seus valores?”

 Se você deseja mudar sua alimentação, baixo o meu cardápio semanal com receitas e lista de compras. 

>>> Quero baixar o cardápio da Milla <<<

Um beijo 
E se cuida!

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Milla Padua

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos