Zona de conforto...

Zona de conforto...

O medo é uma parte natural e essencial do crescimento. Toda vez que conscientemente escolhemos sair da nossa zona de conforto, a próxima coisa desconfortável se torna um pouco mais fácil. Tome a decisão corajosa de que chegou a hora de dar seu primeiro passo em direção ao um futuro maior do que você imaginou, por mais longe que seja o caminho que você possa ter.

Mova-se em direção aos seus medos.

"Descobri que as coisas que tenho medo de fazer costumam ser as que têm maior potencial para expandir minha vida. Agora, quando sinto medo, geralmente é um indicador de que preciso fazer aquilo de que tenho medo. Fazer um compromisso de inclinar-se para o que a cada dia tem sido realmente desconfortável, às vezes, mas também tem sido responsável por um monte de grandes memórias e um profundo nível de satisfação pessoal ". Mark Krassner.

Dê um passo de cada vez.

Tire um tempo para avaliar onde você está e planejar onde você quer ir em seguida. Então, dê o próximo passo em sua nova direção. É assim que você desenvolve o momento e se mantém em busca de oportunidades maiores e mais longe da sua zona de conforto.

Encontre um novo hobby associado ao movimento físico.

 Tente pintar, dançar, aprender um instrumento musical, aperfeiçoar sua voz ou aprender a digitar. Neurônios que disparam juntos crescem juntos; Parece haver algum tipo de conexão entre pensar grandes pensamentos e fazer algo com seus pés, boca ou corpo. Esses tipos de coisas têm um efeito real contra distúrbios mais sérios, como a doença de Alzheimer.

Robson O. Santos

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos