Teste de DNA: Homem descobre que não é pai biológico da filha

Ele ficou em choque com a revelação e decidiu se afastar da família por um tempo. "É controverso, mas é isso que estou fazendo a respeito", disse. Entenda!


Um homem ficou surpreso depois de descobrir que sua filha não era biologicamente dele. “Tenho 40 anos, ela tem 16 e estou divorciado da mãe dela desde que ela tinha cerca de um ano. Sempre tivemos um bom relacionamento e nunca tivemos motivos para duvidar que ela é minha”, disse ele em uma publicação no fórum online Reddit. “A mãe dela recentemente deixou escapar que ela pode não ser minha, e fizemos um teste de DNA, e ela está certa – nenhuma relação biológica de qualquer espécie”, continuou ele.

Homem triste — Foto: Pexels

Por isso, o homem decidiu confrontar a ex. "Ela confessou que quando namorávamos ela saiu à noite com os colegas e acabou na cama com um cara com quem trabalhava. Ela está tentando dizer que provavelmente estava drogada ou algo assim, pois estava muito mais bêbada do que deveria e acordou na cama com ele sem nenhuma lembrança de ter dormido com ele - ela entrou em pânico e temeu o que eu diria, ela apenas tentou ignorar isso e torceu que a bebê fosse minha, pois ela sempre foi parecida comigo", escreveu ele.

"Aparentemente, o pai biológico é um francês casado e tem filhos, e me lembro vagamente dele de quando estávamos juntos (eu não gostava dele; ele parecia desprezível)", acrescentou. O homem disse que toda a situação o deixou arrasado e que sua filha também estava inconsolável. “Isso está me dando alguns pensamentos seriamente sombrios e eu só quero um pouco de tempo para mim mesmo e não ter contato com elas por um tempo”, admitiu ele.

"Não quero puni-la de forma alguma, mas só preciso clarear minha cabeça e conseguir ajuda antes de vê-la novamente. Sei que ela não é culpada e não quero machucá-la, mas sinto que não posso ser um pai para ela enquanto estou lutando assim", adicionou. No entanto, a adolescente não aceitou bem essa informação e está triste por o pai querer espaço.

Ele decidiu que não quer falar com ninguém por um tempo. “Estou apenas silenciando todo mundo, inclusive ela, para poder pensar. Estou pensando em largar meu emprego e vender minha casa para viajar um pouco e ver o mundo antes de voltar e enfrentar tudo”, disse. Em dúvida, o homem perguntou aos internautas se está se está fazendo a coisa certa.

'Ela ainda é sua filha'

Nos comentários, as pessoas demonstraram muita simpatia pelo pai e disseram que ele não está errado por querer espaço - mas ele precisa garantir que fará isso da maneira certa para não machucar a menina. "Por favor, explique à sua filha por que você fazendo isso cara a cara. Lembre-se de que ela também sofreu um golpe igualmente grande e precisará saber que você não a abandonará por algo que ele não tem culpa", escreveu um usuário.

"Ela ainda é sua filha, vocês ainda precisam um do outro", disse outro. "Não tome grandes decisões em relação ao seu trabalho. Tire uma folga, mas não peça demissão. Fale com o amigo em quem você mais confia e peça-lhe que o ajude a espalhar a notícia de que você está apenas dando um passo para trás para se orientar e está não estou respondendo perguntas agora", aconselhou um terceiro.

Mas, também tiveram aqueles que não acham que se afastar da filha é a resposta. “Você quer que ela tenha algum relacionamento com você depois? Porque esta é a idade em que ela mais precisará da figura paterna", alertou um internauta. “Às vezes você é atingido por uma realidade devastadora, você precisa recuar e se concentrar novamente. Mas não se permita regredir muito. Você tem que falar com sua filha o mais rápido possível. No mínimo, explique que você não vai abandoná-la. Que ela ainda é amada. O que quer que a biologia diga, por 16 anos anos ela foi e ainda é sua filha. Sua filha é completamente inocente em tudo isso. Ela precisa saber que não será abandonada", destacou outro.

Mais recente Próxima Mãe ataca ladrões que tentaram roubar sua motocicleta: 'Vou proteger o que é meu'

Leia mais