Comportamento
 


Um vídeo de uma menina jogando balões de água em um homem, apesar de ele ter pedido várias vezes para ela parar, viralizou nas redes sociais. Rohan Jain, que sofreu e filmou o ataque, compartilhou o vídeo no Instagram e dividiu opiniões. O caso aconteceu em Holi, em Delhi, na Índia. Rohan contou que tinha ido até lá para visitar familiares e que estava com seu laptop e equipamento fotográfico, quando a garota começou a atirar balões de água nele. Ele pedia para ela parar, mas não obteve sucesso.

A menina jogava balões de água no homem, que estava cheio de equipamentos eletrônicos — Foto: Reprodução/ Instagram
A menina jogava balões de água no homem, que estava cheio de equipamentos eletrônicos — Foto: Reprodução/ Instagram

Na legenda, ele escreveu que a menina quase molhou o computador dele com os balões de água, enquanto ele descia do táxi, para visitar o parente. “Mesmo depois de pedir educadamente para ela não fazer isso, em vez de pedir desculpas e parar na hora, ela começou a jogar ainda mais balões. A família dela, que estava lá, ficou olhando e começou a justificar e a discutir", relatou.

O autor do post ressaltou que estava com toda a sua bagagem, incluindo “todos os meus drones e equipamento fotográfico comigo ao lado da minha bolsa para laptop, que também contém todos os meus outros dispositivos”. Assim que ele abriu a porta do táxi, os balões de água foram atirados nele. Ele guardou seus dispositivos e bolsas dentro do carro e saiu, pedindo à menina que parasse. “Ela começou a gritar comigo e a atirar ainda mais balões, bem na frente dos adultos da família dela”, escreveu o homem.

“Depois que ela jogou quase 15-20 balões em mim e não quis parar, diante da família, que assistia e apoiava descaradamente, peguei meu telefone e comecei a gravar”, contou ele. “Mesmo assim, eles não pararam”, acrescentou. “Os pais não desceram ou assumiram a responsabilidade pela filha, nem mesmo pediram desculpas pelo comportamento dela", continuou.

“Depois de alguns minutos, alguns vizinhos saíram à rua dizendo que também estavam irritados com esta família, dizendo que eles atacavam outras pessoas e tinham comportamentos ruins”, concluiu Rohan.

A publicação do homem viralizou e foi vista mais de 25 milhões de vezes. Algumas pessoas fizeram críticas a ele, dizendo que ele deveria ser mais cuidadoso. “É feriado, você deve evitar sair com telefones e eletrônicos que possam ser danificados pela água”, escreveu um usuário. Isso porque o episódio aconteceu durante a famosa celebração Holi, na Índia, que comemora a chegada da primavera por lá. A festa também é conhecida como Festa das Cores.

"Que vergonha! Holi é comemorado com a ideia de espalhar alegria até com estranhos! É por isso que há anos as pessoas usam balões! Se você é tão sensível às festas, então é melhor ficar em casa ou aceitar que haverá crianças na rua!", disse outro.

Alguns usuários, porém, criticaram a família. “Só porque alguém está celebrando não dá o direito de forçar outra pessoa a fazer parte disso, contra sua vontade. Se ele pediu que parem de jogar balões de água, eles deveriam parar imediatamente, se não, é assédio. Não significa não", escreveu um usuário. "Isso é assédio. E a maneira como ela falou, tão rudemente. Tão arrogante. A culpa é dos pais", comentou outro.

Assista ao vídeo abaixo (se não conseguir visualizar, clique aqui):

Mais recente Próxima Com quantos anos pode namorar?
Mais de Crescer

Dwayne Johnson disse que a pequena Lily Guerrero assiste "Moana" todos os dias, o dia todo agora que está sob cuidados paliativos em casa. Assista!

The Rock canta música de 'Moana' para menina doente: 'É minha honra'

Toda vez que sua mãe entoa a canção “You are my Sunshine”, o pequeno se emociona. Registro do momento viralizou nas redes sociais

Bebê chora toda vez que escuta a mãe cantar uma música – mas implora para ela cantar mesmo assim

Uma câmera registrou as atividades diárias do pequeno Sam, como brincar e comer. Os dados obtidos a partir desse acompanhamento foram usados para alimentar o sistema

Como um bebê ensinou inteligência artificial a falar

Homem contou como finalmente descobriu a verdade sobre o que aconteceu quando ele nasceu

Pais encontram filho 56 anos depois de entregá-lo para adoção

A americana Kora Duke esteve grávida de 2000 a 2012. Em vídeo viral, ela compartilhou que sua filha Sheena, 21, está grávida e ela será promovida a avó. Assista!

Mãe de nove filhos será avó aos 40 anos

Mariele, 31, de Bauru (SP) engravidou já estando grávida. Os bebês foram gerados com duas semanas e cinco dias de diferença, mas nasceram juntos. A diferença entre Ísis e Benício é visível até hoje, com um deles pesando 2kg a mais. Em depoimento à CRESCER, a mãe contou essa história incrível!

Mãe engravida estando grávida, em SP, e gêmeos são gerados com quase três semanas de diferença

Recém-inaugurada, a ilha foi construída para que os visitantes pudessem conhecer de perto as tradições, a música e a gastronomia local

Nova ilha da Disney foi inspirada na cultura das Bahamas

Em meio a um cenário de águas transparentes e mata preservada, Lookout Cay agora passa a fazer parte dos itinerários dos navios Disney Dream, Disney Magic e Disney Fantasy

Disney inaugura nova ilha nas Bahamas

“O sol vai continuar nascendo e se ponto, independentemente de eu estar nesse mundo ou não”, disse ela, em entrevista recente à CRESCER. Germaine Tillwitz, 40, descobriu o câncer de mama quando estava no processo de desmame de sua caçula.

Morre mãe que tinha câncer avançado e inspirava pela maneira de encarar o diagnóstico: "A vida delas vai continuar"

Longe das telas, as crianças dos anos 90 encontravam diferentes formas de se divertir. Confira!

10 brincadeiras populares nos anos 90. Será que você se lembra?
  翻译: