FRS Advogados

FRS Advogados

Serviços advocatícios

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 2.951 seguidores

Gestão voltada a gerar os melhores resultados para nossos clientes.

Sobre nós

FRS Advogados é um escritório especializado no Direito Trabalhista Bancário, que atua há mais de 15 anos exclusivamente na assessoria jurídica aos bancários e financiários. Fundado pelos advogados Roque Forner, Joelso de Farias Rodrigues e Diogo Simioni, o FRS Advogados tem como princípios a transparência, a ética e a eficiência nas suas ações. Experiência, qualidade e dedicação ao cliente são marcas preponderantes aos advogados que trabalham no escritório, que estão em constante atualização e aprimoramento profissional na defesa dos direitos trabalhistas bancários. A área trabalhista bancária possui regramento jurídico bastante diferenciado das demais, e o grau de especialização e conhecimento técnico na matéria é determinante para o êxito. Quer saber mais sobre nós? Acesse nosso site www.frsadvogados.com.br

Setor
Serviços advocatícios
Tamanho da empresa
11-50 funcionários
Sede
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Tipo
Empresa privada
Fundada em
2008

Localidades

  • Principal

    Rua Pinheiro Machado 2020

    Conj. 1202

    Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 95020-172, BR

    Como chegar
  • Rua Professor Ayrton Roberto de Oliveira, 64

    Conj. 105 e 107

    Florianópolis, Santa Catarina 88034050, BR

    Como chegar
  • Rua Bom Jesus, 212, Juvevê Edifício AR3000

    sala 1401

    Curitiba, Paraná, BR

    Como chegar

Funcionários da FRS Advogados

Atualizações

  • SÍNDROME DE BURNOUT: A DOENÇA DO ESGOTAMENTO PROFISSIONAL A Síndrome de burnout, também conhecida como síndrome do esgotamento profissional é uma doença mental decorrente de estresse crônico e é muito comum na atividade bancária e em outras profissões igualmente submetidas a pressão contínua, a metas agressivas e cobranças excessivas. Dentre os seus principais sintomas estão o cansaço permanente, o desânimo, a insônia e sentimentos autodepreciativos de incompetência e fracasso. 🗓Desde o ano de 2022 a síndrome de burnout é classificada pela Organização Mundial da Saúde como uma doença ocupacional, ou seja, relacionada ao trabalho.👇 Isso significa dizer que se o empregado for acometido por esta doença em virtude da atividade profissional, poderá ter direito de receber do seu empregador uma indenização por dano moral. Se porventura a doença for grave o bastante a ensejar licença previdenciária, terá o trabalhador direito a estabilidade no emprego pelo período de um ano a contar do retorno ao trabalho. 👉Além disso, o trabalhador poderá ter direito de receber os seus salários pelo período que estiver em licença previdenciária, concomitantemente com o recebimento do auxílio doença, e se após obter alta médica ficar com alguma sequela da doença, poderá também fazer jus a uma indenização por dano material até o completo e integral restabelecimento da sua saúde. Os mesmos direitos são assegurados ao trabalhador que tiver outras doenças mentais ou físicas originadas ou agravadas pela atividade profissional. Importante destacar que um ambiente de trabalho sadio também é um direito trabalhista. O trabalhador vende, mediante recebimento de salários, a força do seu trabalho e não a sua saúde. Ao menor sinal de adoecimento procure ajuda profissional e para saber mais dos seus direitos busque uma assessoria jurídica da sua confiança. ⚖️💎 Dra. Carla Isabel Vergutz OAB 99.080 #FRSadvogados #direitocorporativo #direito #advocacia #direitotrabalhista #bournout

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Para garantir seus direitos, mantenha os seguintes registros: - Capturas de tela das ofertas (com preços, condições e prazo de validade). - E-mails de confirmação de pedidos. - Comprovantes de pagamento. - Políticas de troca e devolução apresentadas no site ou loja. #DICAdireitoCONSUMIDOR Esses documentos são essenciais caso você precise contestar problemas como preço errado, falta de entrega ou propaganda enganosa. Lembre-se: promoções devem cumprir o que foi anunciado, e a loja não pode se recusar a honrar as condições divulgadas.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • A Black Friday é uma ótima oportunidade para economizar, mas também exige alguns cuidados. Muitos consumidores caem em golpes ou enfrentam problemas com ofertas enganosas. Pensando nisso, separamos algumas dicas para garantir os seus direitos e também para você se proteger: Para evitar problemas: - Pesquise preços, use ferramentas de monitoramento para evitar a famosa “metade do dobro”; - Desconfie de ofertas exageradas, visto que sites falsos e promoções milagrosas são armadilhas comuns. Sempre confira se o site é confiável e seguro (https://). Evite seguir links patrocinados, principalmente de perfis não oficiais. Confira a reputação do site em plataformas como Reclame Aqui; - Prefira pagamentos seguros como cartão de crédito ou plataformas reconhecidas, evitando transferências e boletos duvidosos; - Os fornecedores devem ser claros e cumprir as promoções anunciadas. Em caso de erro de preço, o consumidor tem direito ao menor valor divulgado; Após realizada a compra de forma segura, é importante saber que: - Comprou online e se arrependeu? Você pode desistir em até 7 dias corridos após o recebimento, sem precisar justificar; - O produto deve ser entregue no prazo prometido. Atrasos podem gerar direito à reembolso ou cancelamento do pedido. - Produtos com defeito têm garantia de 30 dias (não duráveis) ou 90 dias (duráveis), conforme o Código de Defesa do Consumidor. Após todas essas dicas, aproveite a Black Friday! Compre com consciência e segurança. Em caso de problemas, você pode registrar reclamações no Procon ou no site consumidor.gov.br, além de poder contar com um advogado especializado para te auxiliar.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) garante a você, como usuário, o direito de saber quais dados serão coletados, o propósito do uso, com quem serão compartilhados e por quanto tempo permanecerão armazenados. #DICAdireitoDIGITAL Conhecer esses aspectos é uma medida importante para manter o controle sobre sua privacidade proporcionando mais segurança e ajudando a evitar surpresas indesejadas no ambiente digital.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Páginas semelhantes