Gramado Summit
Uma grata surpresa.
Um evento no interior do Rio Grande do Sul que atraiu 15.000 pessoas. O que mais me chamou a atenção foi uma sexta-feria, 18h e a platéia ainda estava repleta de pessoas.
Tive a oportunidade de participar como palestrante no evento. Plateia cheia, interessada e com as melhores perguntas que recebi nos últimos tempos.
Durante minha apresentação, a entrevistadora me perguntou se o modelo remoto ia terminar, devolvi a pergunta para ela que prontamente me respondeu, os lideres estão pedindo para as pessoas voltarem. Escutei e depois fiz a mesma pergunta para a plateia:
- levanta a mão quem quer que o trabalho remoto termine. Apenas uma pessoa levantou a mão. Então complementei dizendo: acabamos de ter a resposta.
Precisamos aceitar que a sociedade está ditando as regras dos novos comportamentos no trabalho e ainda muitos de nós estamos em processo de negação.
Estes eventos trazem o pulsar da sociedade. Independente de concordarmos ou não com o que é dito ou os comportamentos observados, precisamos mergulhar neste universo para propormos soluções mais efetivas que podem resolver problemas do mundo do trabalho atual.
Recomendo a todos e todas que me acompanham aqui a se programarem para irem a iniciativas assim, pelo
menos uma vez ao ano.
Quanto ao Gramado Summit: parabéns por escutar o usuário final do seu evento.
Line up de qualidade, muito diverso e atual , que reflete a sociedade e também prestigiando muitas vozes locais.
Plateia interessante e interessada.
Cidade hospitaleira do taxi, aos restaurantes e hotelaria, realmente é uma cidade para o turismo. Há desafios, sempre. Mas a impressão final foi muito positiva!
Muito obrigada pelo convite.
Gramado Summit
Push
Manuela Bordasch
Marcus Rossi
Serh1 Consultoria
#carreira
#carreiranaatualidade
#futurodotrabalho