TIMES

Por Combate — Rio de Janeiro


Manny Pacquiao terá um novo adversário na disputa do Super Rizin 3, no dia 28 de julho. O filipino enfrentaria o japonês Chihiro Suzuki, que sofreu uma lesão e precisou desistir da luta. O novo rival do Pac-Man será o também nipônico Rukiya Anpo, em Saitama, no Japão.

Manny Pacquiao voltará aos ringues no próximo mês — Foto: Richard Pelham/Getty Images

As regras do combate continuam as mesmas, sendo uma luta de exibição de boxe com um peso de até 68kg e três rounds de três minutos de duração. O duelo marcará o retorno do Pacquiao aos esportes. A última luta profissional de filipino aconteceu em agosto de 2021, quando perdeu para o cubano Yordenis Ugás. No ano seguinte, ele chegou a fazer luta de exibição.

- Eu estava ansioso para enfrentar Chihiro Suzuki, especialmente depois de ver sua atitude destemida outro dia. Mas, bem, se é devido a uma lesão, não há nada a fazer. Lesões fazem parte de ser um lutador. Desejo a Chihiro uma rápida recuperação. Para Rukiya Anpo, que se tornou meu novo oponente, quero agradecer por não ter medo de me desafiar. Vou te mostrar que o boxe é nobre, fantástico e, acima de tudo, muito desafiador. Estou ansioso para 28 de julho - disse Manny Pacquiao.

Considerado um dos grandes pugilistas de todos os tempos, Manny Pacquiao construiu um cartel de 62 vitórias, sendo 39 por nocaute, oito derrotas e dois empates. O filipino conquistou diversos títulos em diferentes categorias e organizações.

Mundo da Luta repercute desempenho brasileiro na PFL

Mundo da Luta repercute desempenho brasileiro na PFL

banner combate — Foto: Combate

Veja também

Mais do ge
  翻译: