TIMES

Por Redação GE — Brasília

Vinícus Schmidt/ Metrópoles

Pela última rodada da Série D, os clubes do DF definiram suas vagas no mata-mata. Classificado com antecêdencia, o Ceilândia ficou apenas no empate contra o Iporá, fora de casa. Já o Brasiliense goleou o Operário - MT e garantiu vaga na segunda fase da competição.

O Brasiliense entrou em campo precisando de uma vitória para garantir classificação à segunda fase da Série D do Brasileirão. No estádio Serejão, o Jacaré goleou o Operário VG-MT por 4 a 1, gols de Tobinha, Bruno Cosendey, Joãozinho e Matheus Barboza pelos mandantes, e Rafael Costa descontou para os mato-grossenses.

Agora, a equipe do técnico Luis dos Reis avança na quarta posição e enfrentará o líder do Grupo 6, o Athletic-MG.

Pela Série D, Brasiliense goleia Operário-MT e vai ao mata mata

Pela Série D, Brasiliense goleia Operário-MT e vai ao mata mata

Ceilândia empata com Iporá

Classificado de forma antecipada, o Ceilândia foi até o interior goiano enfrentar o Iporá-GO. Um empate bastava para o Gato Preto avançar na liderança da chave, e o resultado veio, ao empatar em 1 a 1, gols de Cleyton pelo Ceilândia e Pablo pelo Iporá-GO.

Com a melhor campanha no grupo, o Ceilândia enfrenta o quarto colocado do Grupo 6, o Vitória/ES que venceu por 2 a 1 o Resende, fora de casa. O representante do DF decide a segunda partida no Abadião, sendo a ida em Cariacica.

Iporá 1 x 1 Ceilândia — Foto: Mateus Dutra/ Ceilândia

Veja também

Mais do ge
  翻译: