TIMES

Por Redação do ge — Sevilha, Espanha


O atacante En-Nesyri quase foi às vias de fato com o técnico do seu time, Quique Sánchez Flores, durante discussão neste domingo no jogo do Sevilla contra o Celta de Vigo, pela 29ª rodada da La Liga (veja no vídeo abaixo). O motivo foi a sua substituição, aos 15 minutos do segundo tempo.

En-Nesyri marcou o gol do Sevilla aos 17 minutos do primeiro tempo. Só que o técnico Quique Flores decidiu sacá-lo para a entrada de Lukebakio, por volta dos 16 minutos do segundo tempo.

Isso deixou o atacante furioso. Ele saiu de campo revoltado, chutou o cooler que estava na área técnica do Sevilla e mais uma garrafa. Antes que o jogador sentasse no banco de reservas, o técnico foi até ele tirar satisfações e recriminá-lo.

O tempo fechou de vez entre os dois, que se aproximaram para continuar a discussão. Foi necessário que o atacante Ocampos, que também tinha sido substituído naquele momento do jogo, apartar atacante e técnico, antes que a situação piorasse.

En Nesyri se desentendeu com o técnico Quique Flores — Foto: Reprodução / LaLiga Extra

En-Nesyri não participou de todos os treinos do Sevilla ao longo da semana, porque ainda se recuperava de uma lesão no tornozelo. Esse teria sido o principal motivo da substituição, segundo o treinador. O atacante ainda levou o prêmio de melhor em campo.

— Não estou bravo com ele. Treinamos a semana toda com 25 jogadores, e devemos tratar todos igualmente. Não gosto que haja alvoroços ou protestos que possam ir contra a imagem do time ou do clube. Não posso permitir que alguns se sintam diferentes dos outros. Discutiremos isso e resolveremos isso — afirmou Quique Flores.

Só que o Celta de Vigo virou o placar no segundo tempo, com os gols de Carles Pérez e Larsen, e saiu do estádio Ramón Sánchez Pizjuán com a vitória — fundamental para a luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol. O Sevilla está na 15ª posição na tabela, com 28 pontos, e o Celta vem logo atrás, com 27.

Veja também

Mais do ge
  翻译: