TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Goiás perde clássico diante do Vila e chega a quatro jogos sem vitória

Goiás perde clássico diante do Vila e chega a quatro jogos sem vitória

Apesar das quatro rodadas sem vitória na Série B, Márcio Zanardi segue prestigiado no Goiás, pelo menos junto ao diretor de futebol Lucas Andrino. Após derrota no clássico contra o Vila Nova, o dirigente garantiu a permanência do treinador e disse que confia na volta por cima da equipe, que vive momento turbulento no torneio.

- É o técnico do Goiás. Não existe nenhuma decisão negativa quanto ao trabalho do Márcio. Tem que ser revisto e refletido, ele mesmo ficou muito chateado no vestiário, mas existe muito conteúdo. Isso foi falado dentro do vestiário pelos atletas. Vamos dar a volta por cima. As coisas vão se encaixar, assim como se encaixaram no início. Agora houve um desencaixe, mas vamos nos pautar no trabalho.

Márcio Zanardi e Lucas Andrino: técnico segue prestigiado com o diretor — Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Andrino também falou sobre reforços. O diretor do Goiás prometeu de cinco a seis contratações na janela de transferências, que abre dia 10 de julho. Ele espera encorpar o elenco com a chegada de mais peças e reitera a intenção de brigar pelo acesso até o fim do ano.

- Desde o início sabíamos que precisávamos chegar no dia 10 de julho no pelotão de briga pelo acesso. Porque entendíamos que o elenco tinha necessidades. O campeonato da Série B é muito difícil, e eu preparei de cinco a seis movimentos no mercado agora. Acho que vão encorpar bastante o elenco. É necessário e natural. Após a janela, o Goiás vai ter mais opções para buscar aquilo que queremos, que é o acesso. Temos que nos manter vivos até a abertura da janela, nos encorpar e seguir.

Neste momento o Goiás é sétimo colocado com 18 pontos, dois a menos que o rival Vila Nova, que abre o G-4. O Verdão volta a campo somente na outra terça-feira (2), quando recebe o América-MG, às 18h30, na Serrinha.

Veja também

Mais do ge
  翻译: