TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


O volante Marcão, um dos artilheiros da Série B com cinco gols, lamenta os últimos resultados do Goiás, mas considera positivo o trabalho que vem sendo feito no Verdão. Segundo ele, o período de quatro rodadas seguidas sem vitória no Brasileirão fugiu dos planos do clube, porém, pode acontecer com qualquer equipe.

Marcão, volante do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás caiu da liderança para o sétimo lugar, com 18 pontos, e volta a campo na próxima terça-feira, justamente contra o primeiro colocado, América-MG, que tem quatro pontos a mais. Para Marcão, o time esmeraldino deve manter o foco e buscar a reação na próxima partida.

- O trabalho está sendo bem feito. Isso (artilharia) é reflexo do trabalho. As coisas tendem a acontecer, tenho pisado mais na área, tenho ajudado a combater, assim como todos os atletas. Tem certas movimentações em que por descuido do adversário quem está ali para finalizar sou seu. Da mesma forma, tem situação em que quem está pronto para dar o combate muitas das vezes está no setor ofensivo. Isso é contexto de um trabalho, as coisas estão se encaixando.

Marcão é um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro, mas ainda não quer saber de renovar o contrato para o ano que vem. Segundo ele, isso acontecerá naturalmente, e o mais importante no momento é voltar a vencer na Série B.

- Interesse tem sim, mas no momento que a gente está vivendo a gente não está com cabeça para pensar nisso. Estamos pensando em reverter a p... da situação que está aí. Esses resultados ruins não estavam no nosso planejamento. Então, isso aí (renovação) a gente deixa para resolver mais na frente. Não tem dor de cabeça, sou atleta do clube e estarei pronto para resolver a qualquer momento. A gente tem é que focar nos treinos, entender e melhorar em todos os aspectos para a gente voltar a ter resultados positivos e entrar no G-4, que é nossa prioridade.

Veja também

Mais do ge
  翻译: