TIMES

Por Redação do ge — Belém, PA


O Paysandu vem de uma sequência de três jogos sem perder na Série B do Brasileiro, são duas vitórias e um empate. Jogando em casa, o Papão está invicto, porém, mesmo assim, tem a terceira pior campanha com mando de campo na competição.

Neste domingo, dia 30, o time bicolor tem a oportunidade de melhorar esses dados jogando em casa. O Paysandu encara o Operário-PR, na Curuzu, pela 13ª rodada da Segundona. O adversário vem de derrota - 1 a 0 para o Botafogo-SP -, mas, apesar disso, o lateral-esquerdo Kevyn não aposta em jogo fácil e conta com a ajuda do torcedor.

- Time muito ajustado e que não à toa, ocupa uma ótima posição no campeonato. Embora tenham sido superados na última rodada, nas quatro anteriores alcançaram 12 pontos. Entretanto, jogaremos em casa, estamos embalados e o nosso torcedor, tenho certeza, fará a diferença mais uma vez.

Kevyn acredita que Paysandu coqnuistará vitórias nas próximas partidas — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu quer se afastar na zona de rebaixamento. Atualmente, o clube é o 15ª na tabela, com 15 pontos, apenas três a mais que o CRB, primeiro clube dentro do Z-4.

Por outro lado, o Papão está apenas cinco pontos de diferença do Vila Nova, que é o último time dentro do G-4, grupo que conquista o acesso para a Série A do Brasileiro.

Paysandu e Operário se enfrentam neste domingo, dia 30, às 16h, no estádio da Curuzu. O ge transmite todos os lances em Tempo Real.

Veja também

Mais do ge
  翻译: