TIMES

Por Eduardo Quemel — Belém


Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o Paysandu está em busca de um centroavante para a sequência da Série B do Brasileiro. Uma das opções do Papão era o atacante Cassiano, que estava no Estoril, de Portugal. O clube chegou a negociar com o jogador, mas, de acordo com o técnico Hélio dos Anjos, as tratativas não foram para frente por conta dos altos valores pedidos pelo atleta, que pode ter como destino o Avaí.

- O Cassiano vem conversando com o Paysandu há mais de três meses e ele sempre prometendo que viria, prometendo que não teria custo nenhum. O clube fez tudo que tinha que fazer, só que eu sou "macaco velho" no futebol, de uma hora para a outra aparecem 100 mil euros. Eu tenho certeza que o Avaí não pagou 100 mil euros, o Avaí não tem.

Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Outro desejo antigo do Paysandu é o experiente atacante Vagner Love, que recentemente acertou com o Avaí. Hélio dos Anjos revelou o desejo que tinha de ter o jogador no elenco e disse que ele não aceitou a proposta do Papão por conta da esposa.

- O Avaí contratou um jogador que, queira ou não queira, de nome mais forte que o Cassiano, é o Vagner Love, já está acertado com o Avaí. Você sabe porque o Vagner Love não veio para cá? Porque a esposa dele não quis vir. O que foi oferecido ao Vagner Love (...) esse seria um profissional marcado aqui, bom, pois, o dia a dia é muito bom, a qualidade como pessoa é muito boa, esse é o tipo de jogador experiente que vale a pena você ter. Mas, a esposa dele preferiu (...) até amigos meus de Goiânia conversou com ele para mim, almoçou com ele. A esposa preferiu Florianópolis, porque o problema do Vagner Love não é dinheiro. É um cara que está terminando a carreira, a família quer viver em um lugar que se diz melhor, com mais opções de viver, eu respeito. Eu até brinco com a minha direção: a mulher do jogador entrou no meio, eu não discuto, esse jogador não dá, pois, quem dorme com o jogador é ela, não sou eu. Então, ela ajuda ele a decidir e nada contra.

Vagner Love, atacante do Atlético-GO — Foto: Ingryd Oliveira/ACG


Vagner Love, novo atacante do Avaí, tem data para desembarcar em Florianópolis e ser apresentado: nesta segunda-feira, dia 1º de julho.

Apesar de estar liberado pelo departamento médico, com os exames físicos aprovados pelo Avaí, Vagner Love não pode jogar antes da regularização no Boletim Informativo Diário (BID), que vai ocorrer a partir de 10 de julho, quando abre a janela de transferências.

Assista mais notícias do Paysandu

Veja também

Mais do ge
  翻译: