TIMES

Por Redação do ge — Recife


Há quatro partidas sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico terá que superar os desfalques para encerrar a sequência negativa na temporada. Para enfrentar o Confiança, na próxima segunda-feira, às 20h, nos Aflitos, o técnico Bruno Pivette perdeu o lateral-direito Arnaldo e o atacante Gustavo Maia, ambos por suspensão.

Caldeirão frio: Náutico precisa do apoio da torcida contra o Confiança

Caldeirão frio: Náutico precisa do apoio da torcida contra o Confiança

Recém-contratado, o lateral-direito Mateus Ludke surge como opção para o técnico Bruno Pivette. Regularizado, o atleta já iniciou as atividades nos Aflitos, na tarde desta sexta-feira. Ele treinou normalmente com o restante do grupo.

Contra Mateus Ludke está a falta de ritmo de jogo. O atleta de 23 anos não atua desde o dia 31 de março, quando entrou em campo pela última vez, com a camisa do Boavista-RJ.

Mateus Ludke, novo lateral-direito do Náutico — Foto: Gabriel França/CNC

Além do novato, Bruno Pivetti tem como opção para a lateral direita o já testado Danilo Belão. Para substituir Gustavo Maia no ataque, Thalissinho e Kauan disputam a posição.

O Náutico é atualmente o 14º colocado, com nove pontos conquistados - apenas um a mais que o CSA, equipe que abre a zona de rebaixamento. O Confiança, com oito, é o 16º.

Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv

Veja também

Mais do ge
  翻译: