TIMES

Por Redação do ge — Aracaju


Sergipe e Confiança se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h15, na Arena Batistão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Sergipano. Clique aqui e acompanhe os principais lances em Tempo Real com o ge.

A final não tem vantagem para nenhuma das duas equipes. Em caso de empate na soma dos resultados, a taça será decidida nos pênaltis.

Campeonato Sergipano 2024

Final

Sergipe
X
Confiança

Sergipe

Confiança

O Gipão terminou a primeira fase com a segunda melhor campanha do estadual e a melhor defesa. Na semifinal, a equipe colorada superou o Lagarto na disputa de pênaltis, após empates nos jogos de ida e volta.

O Dragão tem a melhor campanha da competição e o melhor ataque. Na semifinal , empatou com o Itabaiana no jogo de ida e venceu o duelo da volta, quebrando uma sequência de cinco jogos sem vencer o Tricolor da Serra.

Arena Batistão, em Aracaju, vista de cima durante a noite — Foto: Arthuro Paganini/Governo de Sergipe

Sergipe e Confiança se enfrentaram na primeira fase da competição, pela quinta rodada, e o Gipão levou a melhor, vencendo de virada por 2 a 1, com dois gols de Diego Aragão. Lucas Rian marcou para a equipe proletária.

Tempo Real: CLIQUE AQUI e acompanhe.

Escalações prováveis

Sergipe - Técnico: Marcelo Martelotte

O único desfalque da equipe colorada é o meia Erik, que cumpre suspensão automática pela expulsão no jogo de volta da semifinal contra o Lagarto.

Provável time: Igor Leonardo; Felipinho, André Penalva, Yuri e Ian Barreto; Diego Aragão, Arez, Mardley e Rafael Vila (Natan); Wallace Obina e Rafael Grampola (Tony).

Desfalques: Erik (suspenso) e Birungueta (DM).

Confiança - Técnico: Gerson Gusmão

De fora do último jogo do Dragão por conta de uma lesão muscular, o atacante Ricardo Bueno faz tratamento intensivo para poder participar da partida. Fábio retorna de suspensão e deve retomar a posição no time titular. O meia Claudinho, em trabalho de transição, é dúvida.

Provável time: Jeferson Souza; Júnior, Raphael, Diego Ivo e Felippe Borges; Fábio, Betinho e Ítalo; Riquelmo, Willians Santana e Rafael Furtado (Ricardo Bueno).

Desfalque: ninguém.

Arbitragem

  • Árbitro central: Marcel Philipe Martins Santos – CBF
  • Assistente 1: Daniel Vital Pimentel – CBF
  • Assistente 2: Vanessa Santos Azevedo – CBF
  • Quarto árbitro: Arthur Fernandes Azevedo – CBF
  • Analista de campo: Mário Sérgio Bancilon – CBF
  • Árbitro de vídeo: Thayalane de Melo Costa – FIFA
  • Assistente de vídeo: Clériston Clay Barreto Rios – CBF
  • Observador de vídeo: Edmo Oliveira Santos

Veja também

Mais do ge
  翻译: