TIMES

Por Redação do ge — Ribeirão Preto, SP


O técnico Paulo Gomes falou em frustração com o empate sofrido pelo Botafogo-SP no fim contra o Sport, em Ribeirão Preto (SP), no sábado, pela 13ª rodada da Série B. O comandante, porém, evitou individualizar a culpa pelo 1 a 1, que encerrou a sequência de quatro vitórias do Pantera na Série B.

Botafogo-SP 1 x 1 Sport | Gols | 13ª Rodada | Série B 2024

Botafogo-SP 1 x 1 Sport | Gols | 13ª Rodada | Série B 2024

O técnico botafoguense falou especificamente do atacante Jonas Toró, que momentos antes do empate teve a oportunidade de ampliar o marcador ao Pantera, mas desperdiçou, o que gerou críticas dos torcedores.

– Antes do Toró tínhamos tido outras situações, poderíamos ter marcado. Acho que é redutor olhar só para o lance do Toró. (...) Ele poderia ter feito o gol, mas falhou, poderia ter sido outro no lugar dele, é melhor não individualizar. Acho que ele entrou bem no jogo, ajudou, e tem que seguir trabalhando e melhorando a performance física para estar em bom nível, ele e os outros, para estarmos em bom nível e sermos competitivos o jogo todo – comentou Paulo Gomes.

Paulo Gomes fala sobre empate do Botafogo-SP com Sport — Foto: Reprodução/TV Botafogo

– Foi um jogo muito disputado, contra um adversário de grande qualidade, candidato a subir. Acho que o Botafogo teve momentos brilhantes durante o jogo e poderia com relativa facilidade ter chegado aos 2 a 0 e ter matado a partida. Isso não aconteceu. É um pouco frustrante pra nós, obviamente, pois estávamos por cima, mas isso é futebol – completou Gomes em sua análise do jogo.

O Bota está com 17 pontos na classificação da Série B e ocupa no momento a 12ª colocação. O time volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Ituano, no Novelli Júnior. Antes disso, porém, o time entra em campo pela Copa Paulista nesta terça, quando enfrenta o Barretos, às 20h, no estádio Fortaleza.

Veja também

Mais do ge
  翻译: