Empoderadas e sem pudores: veja famosas que mandam a real quando o assunto é sexo

Deborah Secco, Cleo, Paolla Oliveira, entre outras celebridades, falam abertamente sobre suas intimidades

Por O Globo — Rio de Janeiro


Cleo, Paolla Oliveira e Deborah Secco falam abertamente sobre a vida sexual Reprodução Instagram

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 23/06/2024 - 04:00

Celebridades falam sobre sexo e prazer

Famosas como Deborah Secco, Cleo e Paolla Oliveira falam abertamente sobre sexo, desmistificando tabus e compartilhando experiências pessoais. Elas abordam temas como orgasmo, masturbação, vibradores e prazer feminino, contribuindo para a liberdade sexual e quebrando estigmas.

Deborah Secco fala abertamente sobre detalhes de sua intimidade e não se incomoda com os julgamentos alheios. Para a atriz, as declarações viralizam por ser uma das poucas famosas que abordam o assunto com naturalidade.

Conhecida pelo jeito sincerão, Deborah virou notícia por diversas vezes. "Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco", disse no podcast "Pod Delas".

Deborah Secco falou abertamente sobre as experiências sexuais — Foto: Divulgação TV Globo

Desinibida, Anitta não tem papas na língua ao falar sobre seus parceiros e vida sexual. Com essa atitude, a cantora contribui para desmistificar tabus femininos.

"Cheguei a conclusão de que sou uma artista que luta pela liberdade sexual. É contra a hipocrisia. Acho que, durante todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer", declarou ao "Uol".

Anitta falou abertamente sobre suas intimidades — Foto: Divulgação TV Globo

Angélica também já falou do prazer feminino. Casada com Luciano Huck, a apresentadora admitiu que usa vibrador e defendeu a masturbação.

"A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso. É você se tocar, se sentir", afirmou no canal de YouTube de Sabrina Sato.

Angélica não tem problemas de falar sobre sua vida sexual — Foto: Divulgação TV Globo

Paolla Oliveira contou que ressignificou a forma como encara o sexo.

"Gosto agora da mulherada falando de sexo. O sexo vinha para mim sempre como um setor proibido, onde as pessoas estão me espiando, são voyeur e, assim, eu acho que é um lugar tão natural da nossa vida", comentou durante participação no podcast "E Você?".

Paolla Oliveira falou que aprecia a liberdade sexual — Foto: Divulgação TV Globo

Ingrid Guimarães desmistificou os tabus acerca dos brinquedos sexuais.

"Acho maravilhoso voltar a se falar muito de vibrador. Acho uma ótima ideia, principalmente para os solteiros, se conhecer, se tocar e dar uma relaxada", sugeriu a humorista na trilogia "De Pernas para o Ar".

Ingrid Guimarães falou sobre sex toys — Foto: Divulgação TV Globo

Giovanna Ewbank faz parte do time de personalidades que não tem medo de abrir detalhes da vida pessoal. A apresentadora revelou que sente prazer ao saber da vida sexual de outras pessoas.

"Adoro falar de sexo porque me realizo no sexo dos outros, entendeu?", explicou a mulher de Bruno Gagliasso no podcast "Quem Pode, Pod".

Giovanna Ewbank não tem tabu para falar de sexo — Foto: Divulgação TV Globo

Cleo foi alvo de críticas em algumas ocasiões por entregar curiosidades picantes da vida íntima.

"Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural, as pessoas tentam te rotular, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é 'performática'. Tem dias em que você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso", confessou ao programa "Prazer, Feminino" (GNT).

Cleo já falou publicamente sobre sua vida sexual — Foto: Divulgação TV Globo
Mais recente Próxima Depilação a laser: os cuidados pré e pós-procedimento xodó de famosas como Alessandra Negrini, Juju Salimeni e Virginia