Agora o "melhor amigo do Homem" poderá ir ao Méqui.
A ideia pode parecer sem "necessidade" à primeira instância, até que você entende estes dados:
Cerca de 70% da população brasileira possui pelo menos um animal de estimação ou conhece alguém que tenha.
Isso se traduz em aproximadamente 149,6 milhões de pets no país, fazendo do Brasil o terceiro maior mercado de animais de estimação no mundo
A explosão de empresas de petshop é apenas o início da onda que exemplifica que o mercado de pets no Brasil tem crescido de forma impressionante, impulsionado pelo aumento na adoção de animais, especialmente durante a pandemia.
Você tinha ideia de que, em 2021, o faturamento desse setor chegou a R$ 51,7 bilhões e continuou crescendo nos anos seguintes? O interessante é a preferência nacional por cães, presentes em 58% das casas com animais, seguidos por gatos (28%).
Pronto. Agora faz mais sentido o projeto entre McDonald's e a fabricante de alimentos Mars para ampliar os espaços pets nos restaurantes da rede de fast food?
De acordo com o comunicado, a ideia é criar espaços pet-friendly em 32 lojas do McDonald’s até o fim de 2024, justamente para melhorar a experiência das famílias que têm os pets como membros.
Curioso para saber quais unidades do McDonald's terão esse espacinho para o "melhor amigo do homem"? A princípio essas unidades estarão nas cidades de
Recomendados pelo LinkedIn
Mas como o McDonald's não perde oportunidade de surpreender seus clientes mais fiéis, a rede já conta com 4 lojas com espaços dedicados a receber os animais: duas na capital paulista, uma em Jaguariúna, interior de São Paulo e outra em Brasília.
Vale ficar de olho na Mars, afinal, esse projeto não é exclusividade McDonald's e sim, uma parceria de mão dupla, onde ambas as marcas precisam ser beneficiadas.
Fique com a pulga atrás da orelha com a Mars pois essa marca é a detentora de outras como Pedigree, Whiskas e Royal Canin.
Será que veremos produtos destes no cardápio do McDonald's?
🗣️ Perguntas para levar para a daily: