Caso. Rhuan Maycon da Silva Castro
Minha sincera opinião sobre o caso do Menino Mutilado em Samambaia DF.
NÃO SOU PARTIDÁRIO A NENHUM MOVIMENTO, quer seja ele de grupos sociais, religiosos, políticos ou de entidades de classe. Ainda que eu os respeite a todos, até o ponto que os mesmo não se contradigam ao que eu fielmente acredite.
Diante desse fato já mencionado, muitos estão hostilizando pessoas que pertencem a esse grupo social - lésbicas - de modo geral, como que se fossem todas criminosas em total gral e gênero do qual essas duas mulheres foram e fizeram as atrocidades com esse menino.
TODAVIA SABEMOS QUE AS PESSOAS CARREGAM A MALDADE ACIMA DE SUA IDENTIDADE GENEALÓGICA, HUMANA, SOCIAL OU DE GÊNERO.
Tais atitudes independem das escolhas, dos sentimentos e dos valores, para mim esse ato REPROVÁVEL, IMPERDOÁVEL do qual essas duas mulheres fizeram, não ha como ser reparado, todavia independe da identidade de gênero delas, porque se assim fosse não teríamos homens e mulheres, padres, pastores, bispos, espiritas e adeptos a feitiçaria, héteros e de outros gêneros; matando, roubando, estuprando, escravizando pessoas, vendendo os corpos de seus filhos, contrabandista sexuais, contrabandistas de órgãos e tantos outros males que só a humanidade pode alimentar e produzir. O que mais me preocupa é que hoje essa tem sido uma historia comum a se repetir. diariamente nos jornais, revistas, na internet nos programas de televisão.
Como o caso do Pai que matou o namorado, o pai e e mãe do mesmo, por motivos ainda desconhecidos, ou simplesmente pelo bel prazer de decidir pela morte destas pessoas.
O MAL QUE SOBREVIVE E SE ALIMENTA DE NÓS É MAIS PROFUNDO E MAIS ARRAIGADO, TORNANDO-SE MAIS MORTAL E DESTRUTIVO A CADA DIA E isso independe de gênero ou opção religiosa, humana e filosófica. Temos que nos perguntar, quando foi que deixamos de sermos pessoas, de sermos humanos, de nos amarmos e nos respeitarmos, porque é dai que vem toda essa podridão da qual a sociedade atual esta se alimentando e tornando menos que que algo vivo. ESTAMOS NOS TORNANDO MONSTROS, VERDADEIROS DEMÔNIOS VIVOS VAGANDO PELA TERRA VAZIOS DE SENTIMENTOS E EMOÇÕES. Pronto falei.