Chave Inglesa ou Chave Mestra?

Chave Inglesa ou Chave Mestra?

A Chave Inglesa

A Língua Inglesa em Contexto

A questão é que as metodologias tradicionais insistem em “ensinar” ao aluno como se expressar em Inglês, só que pensando em português brasileiro, e isso, é impossível!

Por isso uma série de pessoas não consegue progredir até a fluência. Para que se expresse claramente em Inglês, é necessário que se pense em Inglês!

A metodologia desenvolvida ao longo de dez anos de pesquisas práticas em campo, e refinada em outros três de síntese conceitual, resultou num conjunto de técnicas e conceitos capazes de auxiliar poderosamente o praticante da Língua Inglesa em sua jornada até a fluência.

Não importando por quanto tempo você já esteja envolvido nessa busca por conseguir finalmente expressar-se com precisão e desenvoltura, sua busca chegou ao fim!

A ótica da correta interpretação da mensagem, lhe permitirá por sua vez, construir uma mensagem igualmente correta e de clara compreensão.

A construção de um mindset (atitude mental) secundário, paralelo ao mindset do “ser brasileiro, que se expressa em Língua Portuguesa”.

Um outro mindset, dedicado à Língua Inglesa, que prime por ser “English like, akin to the English reasoning” - “tipo Inglês, dado à lógica do raciocínio da Língua Inglesa”.

Essa é a missão da Chave Inglesa, ao curso de intensiva instrumentação conceitual e técnica, preparar o coachee para raciocinar em Inglês. A clara e precisa comunicação oral será consequência lógica do tempo, atenção, intensão e prática, dedicados à Língua Inglesa, ao contato com elementos reais e contextuais, não apenas nas horas de "estudo", mas como algo que progressivamente ocupe um espaço real e perene na sua realidade e cognição.

Alguns pontos chave:

Instrumentar a audição e treinar a dicção.

Instrumentar referenciais sólidos e reais.

Instrumentar uma poderosa atitude interpretativa.

Capacitar uma poderosa atitude comunicativa.

A Chave Inglesa traz à tona uma estratégia de aprendizado e desenvolvimento cognitivo surpreendente, inusitada e absolutamente óbvia ;)

Compreenda!

Imagine!

Pense!

Comunique!

In fluent English!

Olá, você tem grupo de Escuta empatica em Fortaleza, pra indicar?

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Paulo Ney Leite

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos