COM AMOR TUDO FICA MELHOR

COM AMOR TUDO FICA MELHOR

Se um pouco de amor não faz mal a ninguém, imagina o tamanho do bem que muito amor pode fazer! Se em tudo que fizermos em nossa vida colocarmos uma pitada de amor, pode ter certeza de que em pouco tempo ele cresce e será aquele toque maravilhoso que torna qualquer situação muito mais prazerosa de se viver.

Amor não faz mal a ninguém, pelo contrário, faz um bem danado, e quando deixamos ele penetrar em nossa vida, seja no trabalho ou em nosso lazer o gosto fica muito melhor. Em qualquer lugar que o amor entra, e deve entrar pela porta da frente, os sentimentos ruins vão embora na mesma hora, pois ele é capaz de vencer qualquer adversidade e de te fortalecer para enfrentar seus desafios mais difíceis na vida.

Se na sua vida já tem amor você sabe do que estou falando, e aqui não digo só sobre o amor carnal, digo do amor fraterno, do amor próprio (muito importante) e de todos os tipos de amores que existem, que na verdade é um só em suas várias formas. Abra as portas de seu ser para eles todos entrarem, deixe-os à vontade aí dentro e sua vida começa a mudar positivamente no mesmo instante.

Sem amor a vida perde toda a graça, se você não ama seu trabalho ele é um fardo que você carrega, cumprir com suas tarefas é desgastante e você perde qualquer perspectiva de crescimento profissional, torna-se mecânico e entrega somente o básico no final e mais nada. Quando volta para casa chega frustrado e sem ânimo para outros aspectos de sua vida, que segue no piloto automático para algum lugar que nem você sabe onde é. O amor faz a diferença em nossa vida, buscar amar o trabalho, a vida, te torna um ser humano de verdade, longe de preconceitos e pensamentos ruins.

Uma vida carregada de amor é diferente, fica estampada no rosto da pessoa essa condição especial, essa pessoa projeta luz por onde passa e enche os ambientes onde se encontra, mesmo nos mais sombrios ela costuma brilhar, porque nenhum baixo astral consegue penetrar seu escudo de proteção chamado amor. Saiba receber o amor e devolver amor à sua volta. "Ame aos outros como a si mesmo!".

Todo dia vemos pessoas estressadas no trânsito, buzinando seus carros freneticamente como se isso fizesse o engarrafamento acabar, pessoas preocupadas com elas mesmas, com suas frustrações pessoais, que pisam nos outros pelos seus interesses mais baixos, que cultivam valores ruins e não pensam duas vezes antes de cometerem qualquer loucura em nome de uma vantagem qualquer. Falta-lhes primordialmente o amor próprio, essas pessoas não tem nenhum respeito nem por elas mesmas, como poderiam respeitar as outras pessoas? Não é possível. Se a pessoa não se ama não vai amar a mais ninguém e deixará isso claro em seu modo de agir. Terá uma vida murcha como a bola que ninguém quer.

Ter amor próprio é se doar pelo outro, é fazer esse amor transbordar de você e deixar que chegue até o ele e mudar a vida dessa pessoa também. Amar o outro é importante, é olhar as pessoas de forma que elas se sintam bem, é deixá-las à vontade perto de você, é doar seu tempo para ajudar alguém e pedir ajuda quando precisar, é não se achar superior e ter consciência de que todos somos iguais, sem exceção, temos os pontos fortes e fracos normalmente.

Quando o amor vai na sua frente, ele limpa o caminho e te puxa para mais um passo, portanto deixe ele solto, demonstre seu amor, deixe ele penetrar nas pessoas que te rodeiam.

Ódio só faz mal, e o pior de tudo é que faz mal para quem sente o ódio e não para o odiado, porque quem o sente é que fica ruminando o sentimento ruim, enquanto o outro vive sua vida e nem se abala com o que o outro pensa. O ódio que você destila acaba sendo consumido por você mesmo na forma de gastrite, insônia e outros males, deixe esse sentimento de lado e comece a destilar amor a distribuir esse amor por onde você passar e veja a diferença que isso faz para você, o que você dá, recebe de volta e com juros.

Leve a sua vida com mais amor, tire a sujeira de dentro de você, a inveja faz mal ao invejoso, e não existe esse negócio de inveja rosa, branca ou bela, a inveja é ruim tenha a cor que tiver, porque é o desejo de ter o que o outro tem, mas não pelo seu esforço e sim pela queda do outro. Tome cuidado com esse sentimento ele faz mais mal a quem o sente do que a quem ele é destinado, como o ódio, quem o destila o toma em doses cavalares e tem a vida bagunçada.

Seja feliz com amor na sua vida, coloque uma pitada dele até nos seus problemas mais complexos e você encontrará solução para eles, o amor revoluciona a vida de qualquer um, desde a pessoa que tem o coração mais duro, até quem tem o coração bem mole, pois ele amolece o que é duro e endurece um pouco o muito mole põe na consistência ideal ambos para que batam no compasso certo.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos