Desenvolvendo a escuta ativa
Está aí um tema muito importante nos relacionamentos e em suas conexões. Quem já não teve uma primeira impressão negativa de alguém e após uma boa conversar se surpreendeu e desconstruiu uma imagem talvez negativa que já tinha sido formada dela?
Então em um mundo altamente complexo, inovador e tecnológico, somos cada vez mais forçados a limitar a um tempo de qualidade mais curto com as pessoas e isso impacta diretamente no fortalecimento das relações humanas, nos negócios, nas vendas e principalmente no pós vendas.
Quando não sabemos trabalhar a escuta ativa, criamos impressões, somos superficiais e isso prejudica como um todo no desenvolvimento de soluções, no estreitamento de novas conexões e principalmente nos negócios. Mas podemos contornar e melhorar nesse aspecto, vou te passar algumas sugestões para você colocar em prática e acredito que isso vai lhe ajudar entanto:
Vai treinando aos poucos e colocando em prática, só assim avançaremos rumo ao uma melhoria e os resultados serão cada vez mais expressivos em seus relacionamento profissionais e pessoais.