Dividas com banco do Brasil , podemos ajudar a tentar solucionar seu passivo com um custo menor que 5% da dívida.

Dividas com banco do Brasil , podemos ajudar a tentar solucionar seu passivo com um custo menor que 5% da dívida.

Dividas com banco do Brasil , podemos ajudar a tentar solucionar seu passivo com um custo menor que 5% da dívida.

Inflação, juros altos e desaceleração econômica, desemprego . O cenário no Brasil não é dos melhores. Por isso, quem está no vermelho deve buscar um acordo com os credores o quanto antes para quitar dívidas e se preparar para eventuais turbulências da economia que ainda puderam vir de forma mais acentuada.

Acompanhe os passos para obter uma boa negociação com a instituição financeira:

Faça cálculos realistas
De nada adianta chegar na mesa de negociação do banco e aceitar uma proposta que você não terá condições de pagar.
O primeiro passo, portanto, é colocar no papel a renda líquida do mês (descontados impostos e benefícios), e subtrair os gastos essenciais, como habitação e saúde.
Após realizar esse cálculo, o consumidor deve cortar os gastos supérfluos,. O saldo final é o que deve ser proposto como pagamento mensal da dívida ao banco.
Nesse cálculo, é possível também incluir rendas extras que serão recebidas no futuro, como o 13º salário, que podem ser utilizadas para abater a dívida e render descontos.

Analise o contrato

Antes de renegociar a dívida, verifique se o contrato do financiamento não contém irregularidades, seja porque provoca prejuízos consideráveis ou cobra taxas a mais.
Caso haja alguma irregularidade, o consumidor deve ingressar com uma ação para pedir a revisão com as taxas de juros empregadas pelo banco e utilizar seus direitos e um acordo com o banco. Dessa forma, será possível melhorar as condições do pagamento do débito.
Pensando na forma mais econômica , eficaz e com segurança jurídica a YBBRIO possui de terceiros , créditos oponíveis ao banco do Brasil com custo de até 5% do valor da dívida , porém so negociamos o credito com o devedor . Sendo assim ,você ou sua empresa terá que colocar o jurídico para trabalhar, neste caso podemos dar assistência e suporte inicial que esta ao nosso alcance para seu advogado ingressar com a ação .

Modus operandis:
1. Adquirir o credito
2. Oferecer ao banco de forma administrativa
3. Contratar um advogado
4. Oferecer ao banco de forma judicial
5. Poder solicitar revisão do seu contrato, substituição de penhora , quitação da dívida , caução em dívida ou contrato .
6. Poderá aportar os ativos no seu capital social

Fale conosco: alexandre@ybbrio.com , meinhart@ybbrio.com , contato@ybbrio.com - whatsapp ybbrio : 21. 995 480 040

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos