E, agora para quem reclamo?

E, agora para quem reclamo?

Todos os dias realizamos diversas transações comerciais. Desde uma simples compra de pão, ou viagens, financiamentos, entre muitas outras coisas, nossa vida é cercada por relações de consumo. E infelizmente, nem sempre ficamos satisfeitos.

Quando chega a sua fatura de telefone e estão cobrando serviços não contratados, o que fazer? Para quem reclamar sobre algum produto que comprou pela internet e foi entregue bem diferente daquilo que anunciaram? 

Nestes e em todos os demais casos que o consumidor adquire produto ou serviço e não se sente satisfeito, é importante notificar a empresa, seja por e-mail, pela central de atendimento (anotando-se o protocolo) ou algum outro meio que possa registrar o ocorrido a fim de tentar-se uma composição amigável antes de acionar judicialmente a empresa. 

Recomendo a leitura do artigo E, agora para  quem reclamo? de Juliano Garbuggio  postado  no Blog do Werneck Direito e Política  em zip.net/bxs1ct   Nele o autor  informa  os diversos sites que recebem reclamações conforme  a espécie da reclamação.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos