Escrevi um livro com minhas filhas
Decidi escrever um livro com minhas filhas. Uma idéia copiada sem nenhum pudor de Paulo Caroli, que criou sua própria editora, e foi meu guia neste admirável mundo novo. Achei que seria uma experiência única e estimularia nelas o gosto pela leitura. Parece que deu certo, a mais velha já pensa em escrever com os amigos.
Discutimos as idéias, elas criavam a personalidade e as ações dos personagens, decidiam os lugares que o livro contaria, visitávamos juntos para discutir como ficaria o enredo, e depois reliam para opinar. Uma experiência única.
Hoje, livro pronto, estão tendo que vender o livro. Perceberam que algo criado do nada (ou melhor dizer "do tudo, já que veio da criatividade delas?) pode ter um grande valor. "Quanto custou para produzir?", "Quantos livros temos que vender para te pagar e sobrar algo para eu e minha irmã?". "Acho que vamos guardar todo este dinheiro!".
E uma tem dez e outra sete anos.
Empreendedor, inovador e advogado
6 aMuito bom! Um livro que gerou uma grande história conjunta de pai e filhas! Mande um abraço para as as duas!
Consultora sênior na área de cooperação internacional, com foco em gestão de conhecimento e facilitação de processos. Foco em transição energética, mudanças climáticas, desenvolvimento sustentável, ODS, gênero.
6 aSensacional, Paulo! Parabéns para vocês três e sucesso!
Boas Práticas Clínicas
6 aExcellent! vou copiar a ideia tambem. Obrigada.