LoreNews 01
Um exercício de criatividade, um compromisso em fazer acontecer, reflexões sobre a vida sob um olhar curioso e uma mente que pensa demais. Não sei bem o que você pode esperar dessa newsletter, nem eu sei para que lado ela vai.
Mas, se você, assim como eu, quer saber aonde isso aqui chegará, acompanhe comigo.
Você se esforça para criar memórias?
Essa história começou na praia. Era domingo e eu estava fazendo um grande nada com um casal de amigos, gente boa demais. Nós tínhamos combinado de remar até a ilha que fica em frente à praia. Seriam cerca de 30 minutos na ida e 30 na volta.
O papo estava bom, cervejinha gelada, mas, se a gente quisesse mesmo ir, tinha que ser naquela hora.
Então, pegar ou largar?
Pegamos! E foi ótimo, passeio tranquilo com direito ao som das ondas batendo no SUP, paisagem deslumbrante, exerciciozinho e até uma Heineken no intervalo.
Momentos assim me lembram que é preciso se predispor a viver momentos incríveis para que eles aconteçam.
É claro que bateu uma preguiça antes de pegar o remo, e foi preciso fazer um esforço para não me entregar a moleza de domingo. Ainda bem que não me entreguei.
Outro bom exemplo foi o show que fui neste final de semana. O programa cheirava a perrengue, aquele que você já vai esperando passar raiva para conseguir pegar cerveja, Uber, banheiro… A lista de merdas que poderiam rolar é grande, considerando inclusive a violência do Rio de Janeiro.
Mas você escolhe ir, se organiza e vive uma noite para guardar na memória.
Foi exatamente isso que aconteceu. O show era do Natiruts, uma banda que marcou grande parte da minha vida e traz muitas lembranças.
Recomendados pelo LinkedIn
Então é isso, crianças, vamos nos esforçar para viver momentos incríveis, para ver os amigos, viajar no final de semana e fazer o que nos faz bem. É preciso criar espaço para que bons momentos aconteçam.
Obrigada aos amigos que se esforçam para fazer boas memórias e me permitem fazer parte das suas. Vocês alegram as minhas.
PS: “Se organiza” está em negrito não por acaso, é um alerta mesmo. Se você não tem mais a saúde ou disposição de uma menina, reconheça seus limites e busque opções favoráveis.
Ouve-se por aí - Frases aleatórias que ouvimos por aí, seja na conversa da mesa ao lado, na canga ao lado, no escritório ou até na nossa casa.
“Tomo um naldecon às 20h, fumo um beck, logo depois eu capoto.” - Homem na canga ao lado - Ipanema.
Sugestão da Semana:
Seleção Natiruts: Ainda na vibe do show de sábado, que inclusive pretendo manter o máximo que puder e recorrer sempre que necessário (e justamente por isso) montei uma playlist com as minhas músicas favoritas e compartilho com você.
Natiruts fala de felicidade, tranquilidade, natureza, paz e amor. É “positividade solta pelo ar”. E como positividade anda tão escassa, minha recomendação da semana para você é: ouça Natiruts.
Fisioterapia - Cuidados Interdisciplinares - Gestão e Liderança - Terceiro Setor - Ativista Social
6 mSensacional 👏
Gerente de Projetos | Pesquisa Clínica | Gestão em Saúde | Consultoria Regulatória em Ensaios Clínicos | Tradução e revisão de documentos técnicos e científicos | Gestão e Liderança | ESG
6 mParabéns! Vai ser sucesso !
Advogada Sênior na Stocche Forbes Advogados | Direito Imobiliário
6 mQue sopro de coisas boas essa newsletter traz! Parabéns pelo conteúdo!
Designer | Branding | Analista de Marketing
6 mMaravilhoso. Ansiosa pela próxima 👏
Psicóloga | CRP-08/43242
6 mSempre bom demais ler seus conteúdos, Lore! Ansiosa pelos próximos :))