O #mimimi chegou ao LinkedIn
Será o que a tão útil rede de relacionamentos profissionais está chegando ao limite do suportável?
Ultimamente quando acesso o LinkedIn, o que vejo são os famosos posts de autoajuda, os de “Ganhe até R$ 20.000,00 nas horas vagas sem sair de casa”, mulheres reclamando que foram assediadas, algumas ofertas de emprego, posts falando mal dos posts, pessoas reclamando que não receberam feedback de recrutadores, recrutadores reclamando dos entrevistados, que não foram e não desmarcaram a entrevista e um ou outro post sobre temas relevantes e realmente úteis e que, muitos deles, eu já havia visto no Twitter ou no Facebook.
Hoje vi um post que reclamava da capa de uma revista porque só tinham homens brancos. E aí pensei: pelo amor do meu pacote de sal rosa do Himalaia!!! O que está acontecendo?! A Microsoft comprou e, na minha avaliação, pagou bem caro por esta rede social para no final receber isso? Um filho, mais chato e elitista, do Facebook?
Está cada dia mais desanimador.
Sales Marketing Manager, Packaging and Specialty Chemicals
8 aGastar tempo para reclamar de mimimi é mimimi!!!
Gerente Recursos Humanos / HR Business Partner / Consultor RH / Coach
8 aInumeros posts "pessoais"...
FinTech | Product & Marketing Manager | HEC Paris MBA
8 aSpot on! Eu pensei o mesmo justo hoje quando vi um post de uma mulher (com uma taça na mão e expressão de coitadinha) dizendo que ainda se sentia "uma menina" mas o mercado a considera velha. Total falta de profissionalismo!
Ta difícil né?