O Tempo, ele ensina!
Me peguei pensando esta semana, em coisas que me aconteceram muito rapidamente, e ao ver a necessidade de estabelecer novas regras e organizar minha rotina... Pude notar, que eu estava me esquecendo de algo primordial, valorizar melhor o meu tempo.
Gente, vivemos num mundo em que por mais que tenhamos vários aparelhos tecnológicos que nos façam observar melhor as horas, nenhum deles pode simplesmente parar o tempo e nos ajudar, a entender o valor dele.
O valor do tempo, está e sempre estará no alcance de nossas mãos. Me diga: Você tem de fato, valorizado o seu tempo? Pois é. Essa é uma resposta que muitas vezes, chega em tom de suspiro. E, não meramente guiada por palavras. O Mundo muda o tempo todo, e claro que as horas e segundos nos dão aquela sensação de que tudo esta fluindo na velocidade máxima, mas ao mesmo tempo é necessário que possamos refletir como estamos conduzindo cada decisão, oportunidade que surge em nossa vida. O fato é, que certamente cabe uma reflexão sucinta de como estamos organizando melhor o nosso dia, nossa semana. Enfim, faz diferença.
Precisamos entender que o tempo é mais que vermos uma semente germinar, é de fato entender que existe um propósito em tudo, e esse tudo está em nossas mãos. O Tudo baseado em nossas atitudes, ações em como podemos melhor planejar nossos sonhos e colocar em prática aquilo que de fato almejamos. É preciso também analisar que no curso do tempo, é possível permitirmos novas descobertas, e esse permitir é algo muito importante. Quando criamos uma conexão com nós mesmos, o nosso interior e passamos a observar como o cuidado com os nossos sentimentos é essencial, é aí que percebemos que meras atitudes não podem ser limitadas em pequenas vontades, mas sim que é preciso sempre mais pra se conquistar o que se quer.
O Tempo ensina, o tempo é sábio...
O tempo é além, das horas que estão no relógio. O Tempo ele divide sensações;
Recomendados pelo LinkedIn
Mas, podemos dizer que o tempo também nos alimenta aquela ideia de conquista, de verdade, de realidade.
O Tempo ensina, mas afinal o que estamos de fato aprendendo com ele?
Autora> Naira Fernanda de Barros.