PAIXÃO

A trilha sonora do filme que você me ensinou a gostar, se tornou a minha canção preferida, as suas mensagens são a melhor parte do meu dia, os meus melhores sorrisos também pertencem a você... 

Minhas crises de ansiedade também pioraram bastante depois de te conhecer, a incerteza do futuro me consome, a ansiedade em te tocar, te beijar e te ter pertinho de mim criam um cenário triste dentro do meu coração, me deixando mais e mais longe de você... 

As lagrimas mais sofridas que derramei até hoje, também te pertencem, somos uma inconstante mistura de paixão e desejo, rumo ao desastre iminente, somos a metáfora da tragedia, resumida em duas pessoas. 

Você vai quebrar meu coração, eu sei disso porque reconheço os sinais de longe, mas eu continuo me fartando mais e mais da ilusão de que pode dar certo, mesmo sabendo que não vai. 

Aprendi que a vida se resume a guardar, lembrar, amar, sorrir e sonhar... 

O engraçado e que quem me ensinou o significado disso tudo foi você. 

Guardo comigo cada palavra que você me disse, levo comigo cada sensação que sua voz me causou, cada sensação que suas palavras deixaram em mim. 

Lembro do melhor de nós dois, das risadas, de como irritávamos uns aos outros só para poder testar o limite um do outro, lembro das sensações que suas palavras me causavam, quando você virava a chavinha e deixava de ser meu príncipe e se tornava o cafajeste que queria me fazer sua, lembro das noites que perdi na incerteza de que você estava só alimentando um sentimento em mim que não era correspondido por você. 

No fundo eu sempre soube que para você era só uma conquista, mais um nome para sua lista extensa de mulheres na fila esperando para ser a próxima a ser cortejada por você. 

Mas eu me joguei, mergulhei e foi aí que você me quebrou, porque não dá para mergulhar no raso, quando fazemos isso as escoriações são extensas. 

Eu amei você, sem te tocar, sem conhecer o seu cheiro, sem sentir o sabor dos teus lábios, sem sentir a sensação do seu corpo no meu, sem ao menos te ver, eu te amei de longe, a distância, te amei desde o oi biscoitinho, até o melhor parar por aqui, pra não estragar o momento que a gente teve, eu senti uma conexão desde o início, você achou que eu estava jogando, mais desde o começo eu só estava sentindo, te imaginando nos meus mais lindos sonhos. 

O sorriso mais lindo que já vi no meu rosto veio despois de você, como alguém pode arrancar o melhor de alguém mesmo a distância? Você fez isso comigo, eu mudei, me transformei, fui mais feliz, com você eu fui o melhor de mim mesma. 

Sonhei com nossa família, nosso moleque e nossa menininha de olhos puxados e sorriso largo, da boca sabichona, com as melhores piadas e os apelidos mais fofos. 

Sonhei com a gente, sorrindo, brincando, se amando, dando carinho um para o outro, só se olhando. 

Sonhei com o encontro que nunca vai acontecer, sonhei até com nossos filhos que nunca vou chegar a ter, sonhei com teus beijos e seus abraços. 

Sonhei conosco... esse foi o que alimentou dias e dias de você em mim. 

Só nunca sonhei com nosso fim. 

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos