Por quê o Poder Criativo da Mulher precisa de Direcionamento?
Cada mulher sente que tem muito poder criativo dentro de si, mas o que ela não sabe, é como abrir e direcionar esse poder para o mundo.
A mulher é a parte feminina do Universo, seu mundo interno é o ponto de partida para a beleza e harmonia no mundo e o seu útero é o órgão sagrado que conecta simbolicamente a mulher com o Universo.
Esse útero, tem sua função, tem energia criativa e as portas para as experiências espirituais e extra-sensoriais.
Quando a mulher é saudável, sente emoções positivas, vê a vida com alegria e esperança, cultiva sua vitalidade e jovialidade, desenvolve sua força interna, se abre para a paixão e harmonia nos seus relacionamentos, todos em volta dela e os seus projetos também serão bem sucedidos.
Todas as mulheres têm muito poder dentro delas, o problema é que elas não sabem como usar agora, e estão com bloqueios dentro delas.
Quando a mulher perde a conexão com seu corpo, seu útero, sua fonte criativa, quando ela bloqueia seus desejos e sonhos, quando ela leva uma vida rejeitando sua natureza feminina, sem honra, sem beleza, sem ordem e sem movimento, com desorientação e dependência emocional, a energia criativa fica presa dentro dela e o corpo não pode se mover, as ideias não podem se realizar, ela não consegue oferecer energia para seu parceiro, para o trabalho e para o seu sucesso no mundo.
E logo as doenças podem aparecer, como miomas, pólipos. Não só no útero, mas também nos ovários, mamas e na psique. E a realidade dela passa ser de sofrimento silencioso e alma ferida.
Além disso, toda a linhagem futura nascida dessa mulher nasce doente e o destino dessa mulher e de todos em volta se perde do caminho próspero, feliz e criativo que Deus preparou para cada mulher.
Ou seja, ela usou toda a energia criativa de forma destrutiva.
Recomendados pelo LinkedIn
As mulheres mantém esse poder bloqueado porque não se conhecem, não compreendem as funções básicas da sua própria energia, psique e corpo feminino.
Por muito tempo, as mulheres aprenderam a viver para alguém, para os filhos, para os pais, para os homens, para os amigos, por isso, muitas mulheres só sabem como dar e não sabem como receber.
E, por não saber quem elas realmente são, elas se perdem nos vários papéis que elas têm que interpretar como mãe, trabalhadora, esposa.
Já passou do tempo da mulher abrir seu poder criativo interno, mas para isso ela precisa de outras mulheres, que já abriram os seus próprios talentos e desejos, para começar a ajudá-la a abrir o seu poder e feminilidade, e juntas, todas as mulheres podem começar a criar harmonia e beleza para o mundo.
Se você é mulher (ou é homem mas conhece ou ama uma mulher), percebe que tem algo dentro de si que você não está conseguindo usar, é porque você ainda não se abriu para si mesma.
Mas saiba que existem muitas técnicas e conhecimentos antigos para despertar e abrir esses poderes energéticos femininos dentro de você, para começar atrair tudo que você precisa, atrair tudo do mundo para realizar seus sonhos.
Se você sente que já pode criar tempo para você na sua vida, as mulheres e professoras da Escola do Vida e Trabalho com Propósito, podem te ajudar e te guiar no caminho para se redescobrir.
Texto escrito por Anna Terly - Sócia e Diretora Pedagógica da Escola do Vida e Trabalho com Propósito. Para mais informações sobre as atividades da Escola, acesse o link da bio do instagram @vidaetrabalhocomproposito