A SOCIEDADE DESPERTOU, MAS PRECISA CONSOLIDAR SE DESPERTAR

A SOCIEDADE DESPERTOU, MAS PRECISA CONSOLIDAR SEU DESPERTAR

           “Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”

(Ayn Rand)

           O brasileiro agora sabe depois de muito sofrer que não é possível uma sociedade sobreviver indefinidamente num país onde o Poder Legislativo, o Poder Executivo, o Poder Judiciário e demais instituições, como o Ministério Público essencial à função jurisdicional do Estado incumbida da defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis, tenha assistido inerte por longos anos a derrocada do Estado de Direito, anomalia grave como se viu, que deforma o Estado Democrático destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna. A lição que se tira desse quadro institucional anômalo é que nenhuma lei funciona e muito menos as instituições quando o poder é entregue pelo povo a uma malta, a um conjunto de gente inferior, a canalhas fantasiados de comunistas e socialistas, as pulgas da sociedade que nascem da sujeira, do lixo pútrido. O esforço de várias gerações virou cinzas nas mãos desses canalhas.     

Essa malta de políticos corruptos ficou surpreso com as manifestações da sociedade, que acordou e se livrou do canto venenoso e hipócrita dessa turba criminosa e imoral.  Poucos sobraram dessa turba no legislativo, que agora dão demonstração de incivilidade, de brutalidade e ignorância, própria de monstrengos sociais. Por isso, mais do que nunca é preciso que a sociedade os sufoque para facilitar o trabalho de higienização do país. A liderança pelo novo Brasil, não é de Bolsonaro, mas de toda a sociedade brasileira cansada de conviver com o mar de lama pútrida derramada em todo território brasileiro. São trinta anos de enganação, de falsos discursos, de demagogia, de mentiras, de confisco de renda para sustentar essa podridão, para alimentar a corrupção, o crescimento da bandidagem. Torrou-se dinheiro irresponsavelmente para sustentar políticas que afetam a soberania brasileira, como é o caso da política ambientalista-indigenista, quilombola e esmolantes que perpetua a pobreza. A classes média e pobre, foram tratadas como gado, jogadas em transportes coletivos ordinários. Os brasileiros estavam sendo conduzidos a morte lenta, sem saúde, sem educação, sem proteção, sem esgotos, sem esperança.  

           O que fez a malta petista comunista e socialista no poder nesses últimos trinta anos? Emprestou e perduou dívidas de países comunistas com a renda do trabalho de brasileiros. Permitiu que índios vagabundos e invasores de propriedades paralisassem obras que gerariam desenvolvimento para os brasileiros. Desestimularam a iniciativa privada. Destruíram a propriedade privada. Agigantaram o Estado do Bem-Estar Social, o coveiro do crescimento econômico. Estimularam invasões em propriedades privadas. Criaram e mantiveram guetos eleitoreiros com dinheiro público roubado.

            A limpeza do lixo político e de seu subproduto tem que ser feita com a maior brevidade. As mentes sujas desses grupos são irrecuperáveis e não podem mais participar  e administrar o Estado brasileiro.

           Graças à Internet, a mentira , o roubo e a incompetência foram conhecidas. A sociedade brasileira teve que conviver durante longos anos com a sombra, com a imundície e com a imoralidade por longo tempo. Graças à sociedade brasileira, a nova liderança brasileira, o Brasil sai da escuridão, e se liberta para se desenvolver.

           Seja sempre bem-vinda às ruas sociedade brasileira esclarecida. Essa a única maneira possível, sem derramamento de sangue de afastar os bandidos do poder e de se evitar o caos social. Torçamos para que esse movimento libertário tenha continuidade, e se apresente diariamente até por em fuga todos os bandidos que quebraram o Brasil, impediram a Amazônia de crescer gerar desenvolvimento, assim como o Nordeste de crescer e se livrar da pobreza humilhante, como também promova a expulsão do país dos exércitos de ONGs estrangeiras que têm a missão de implantar a Nova Ordem Mundial que objetiva escravizar o mundo para servir a interesses colonialistas e criminosos.

Só há um caminho para um novo Brasil, para tirar os bandidos da rua e acabar com a corrupção e a política podre: o grito da sociedade nas ruas.

           Serve como estímulo à reação da sociedade o pensamento de Albert Einstein: “A vida é muito perigosa; não pelas pessoas que fazem o mal, mas pelas que se sentam para ver o que acontece.”

Armando Soares – economista


Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos