#vemaíumanovamarca
Lucky you.
Isto.
É teres vida. É acreditares. É discordares. É teres voz. É saber o que queres. É querer com as entranhas. É caires e depois levantar. É cair outra vez. É ok. É o que é. É chegar-te.
Isto.
É seres diferente. É teres algo de alguns e seres entendido por poucos. É teres audácia. É teres vontade. É querer. E poder.
Alma.
É teres a maior alma do mundo. É fazeres com gosto. É queres tanto que nem te imaginas a querer mais ou menos. É querer tudo ou nada. É preto no branco. É cor primária.
Dois.
É ser um no outro. É seres dois tão dois que só os vês como um. É entenderes. É leres isto e pensares. É encontrares-te em nós e nós em ti.
Improvável.
É desafiar o destino. É ter medo. É sentir. É não ter medo disso. E trabalhar. Com amor. Com brio. Como deve ser. Não é seres mais do que os outros. É seres o que os outros podiam ser. É seres porque queres ser.
A prova dos nove.
É dares uma estalada à vida. É teres sentido de oportunidade. É saberes quando e onde. É entenderes o que ainda ninguém entendeu. E usares isso. É saberes usar. É usares com audácia. É fazeres tu. É arregaçares as mangas. É pegares em limões e fazeres sumo de uva. E sorrir enquanto os outros pensam em como é que o fizeste.
Lucky you.
Nós agradecemos.