Vibrando na Escassez
Foto de Ben Hershey na Unsplash

Vibrando na Escassez

Eu enfrentava uma situação financeira muito difícil, daquelas que a gente não vê saída. Tudo dando errado, sem emprego, sem dinheiro e com dívidas.

Todos os lados que olhava não via saída. E para piorar parecia que ninguém queria, ou podia me ajudar. O orgulho também me impedia de pedir ajuda, ou seja, uma bola de neve descendo a montanha.

Num momento de desespero ajoelhei e pedi à Deus uma luz, um caminho, algo que me tirasse daquela situação.

Na minha mente racional, as única ideias que vinham era: vender mais no meu negócio, me desfazer de algum bem, ou economizar (apertar mais o cinto, como? Eu não sabia, porque até o cinto já tinha ido).

O que não entendia, é que esse tipo de pensamento foca na falta, atrai por vibração apenas mais escassez, mesmo parecendo para minha mente racional e matemática, que era o único caminho a seguir.

E o que era ruim, conseguiu piorar

Quando eu achava que não dava para piorar, minha família sofreu o baque de uma doença, que abalou todos. Uma tia querida, que sempre cuidou de nós foi internada. Agora além de um problema financeiro, eu ainda tinha um problema familiar ocorrendo para resolver.

Foram dias revezando entre hospital, o trabalho, a casa, e tentando manter minha sanidade mental no lugar.

Nem tempo para discutir com Deus eu tinha, me sentia abandonada e sem forças. Cheguei até a pensar que “castigo divino” deveria existir mesmo.

Quando na vida temos duas situações difíceis, aprendemos o que significa prioridade. Entre dinheiro, ou saúde, já podem imaginar o que priorizei.

A situação foi só piorando, minha tia que entrou andando no hospital, começou a ter falência de vários órgãos e em 30 dias estava entubada numa UTI.

Enquanto isso as finanças ficaram completamente de lado, resolvendo o que era possível, do jeito que dava, cheque especial daqui, outro empréstimo dali, empurrando com a barriga as contas, ignorando os boletos acolá.

Perdi aquela angústia que eu tinha com as contas. A atenção não poderia mais estar mais ali. Outro lado da minha vida me chamava a atenção. E é incrível como Deus escolheu me ensinar sobre Controle, sobre a Energia do Foco e a Lei das Polaridades.

Seu mundo de cabeça para baixo

Mesmo com a vida de cabeça para baixo, o autoconhecimento me ajudou a manter minha lista de “inegociáveis”, ou seja: saúde, alimentação, sono, todos no primeiro bloco, depois as outras coisas. Sabia que o que não poderia acontecer, era eu cair doente neste momento.

Novamente me coloco de joelhos e pergunto, o que está certo sobre tudo isso que não estou percebendo? Este é um dos grandes ensinamentos que trouxe do Access Consciouness, e pude ouvir Deus falando comigo.

  • Este tempo dela no hospital é para prepará-la para partir! É por amor à ela, que estou dando tempo para que sua consciência perceba, que a vida de vocês não é neste plano.
  • E você me pediu uma solução para sua vida financeira, então coloquei seu foco em outro lugar, para que eu possa assumir o controle disso

Neste meio tempo, as contas continuavam a chegar, cheque especial, contas atrasadas. confesso que nem olhava mesmo. Lembro do dia que chegou um aviso de ação judicial, meu nome estava na divida ativa, logo eu que sempre fui tão orgulhosa de pagar tudo em dia, tinha chego naquele ponto!!!

Mas ao invés de me sentir mal, comecei a ver que essa situação não me definia, eu tinha certeza que como Deus estava agindo com minha tia, Ele também me ajudaria a encontrar novos caminhos.

Comecei a me enxergar do tamanho que sou, muito maior do que dívidas e contas. Muito maior do que uma situação transitória. Afinal de contas eu já havia passado por outros altos e baixos. E em todas eu me reergui, essa não seria diferente.

Aquela cobrança judicial, antes da doença, teria me jogado no chão, derrubada, me sentindo fracassada, mas isso não aconteceu dessa vez. Eu estava forte, e me sentindo cuidada, por uma força maior do que eu, mas que pulsava dentro de mim.

A paz que vem de dentro

Eu realmente estava em paz. Foi quando surgiu como uma luz na minha mente buscar renegociação dessa divida junto ao órgão competente, e eles tinham um programa que parcelava e lá fui eu criando outra divida que não sabia como pagar. O que mudou foi que eu não tinha tempo para me preocupar, então larguei e confiei em Deus.

E assim foram surgindo pessoas incríveis na minha vida, que me estenderam as mãos, e eu me permiti receber: cuidado, carinho, dinheiro e amor. Coisa que eu não fazia, ressabiada que estava diante de tantas traições e armadilhas que o mundo me pregou, que criou Crenças limitantes, que hoje me impediam de acessar este nível energético da prosperidade.

E minha tia foi entubada! Nestes dias na UTI, ia lá para aplicar REIKI, e ajudá-la nesta transição. Senti seu medo, seu desespero, e dei todo amor que pude. Vi minha avó, minha prima, que tinham partido antes dela, ao seu lado, aguardando o desligar de seu corpo físico, para a levarem. Senti um amor imenso e uma paz que veio de dentro.

Está feito

Não ter permanecido no papel da vítima, me deu forças para me enxergar maior que meus problemas. Me colocou num estado da graça, onde mesmo com a doença, com as dívidas, eu acordava agradecendo tudo o que “ainda” tinha. Mas mais que dizer, eu SENTIA essa gratidão.

Ao olhar para mim e descobrir quem eu era na essência, meu deu forças para encarar a morte que se aproximava de uma pessoa que eu amo, me permitiu saber que ela estaria amparada e bem onde seria recebida.

Acordei com um telefonema nos chamando para ir ao Hospital, sabia neste momento que estava feito, sua passagem tinha acontecido.

Me senti grata por ter estado ao seu lado, me senti grata por ter podido conviver com essa pessoa tão inocente e pura de coração, doidinha do jeito dela, mas tão cheia de amor.

A despedida foi menos dolorosa do que todo os 58 dias que duraram sua permanência internada. E as lições que ficaram não tem preço.

5 meses depois

Maior presente que tive nestes 5 meses depois de todo o ocorrido, foi minha RECONEXÃO com meu eu superior. Hoje me sinto com super poderes, pois aprendi a usar o nome de Deus (Eu Sou o Eu Sou), da maneira mais honrosa e justa possível.

Então desde aquele momento, até hoje eu sei que Eu Sou maior que qualquer problema que eu enfrente. Eu Sou a filha amada protegida pelo TODO. Eu sou a pessoa que precisou passar pelo deserto, para te dizer que não importa qual seja o seu deserto, as suas aflições, se tirar o olhar do problema, e erguer seus olhos para o seu EU SOU, suas soluções estão a um passo de você.

Escrevo 5 meses depois para te dizer, toda minha vida se transformou: tenho clientes me contratando, tenho um canal monetizado e recebo para criar conteúdo em dólar, vendo meus produtos digitais sem esforço, saneei todas as minhas dívidas, e tenho dinheiro investido que me garante tranquilidade para continuar cumprindo minha missão.

Só te garanto que isso acontece com todos, pois somos filhos amados de um DEUS que é só abundância e prosperidade.

ACREDITE!

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos